28/03/2024 às 08h50min - Atualizada em 30/03/2024 às 00h04min

Fãs sugerem Katy Kampa, a Ex PM do Onlyfans, pra uma luta com Juju Ferrari no Fight Music Show

Paranaense famosa no OnlyFans que ter uma luta de 'peito' com Juju

Fernando
Divulgação/Instagram


A paranaense Katy Kampa, famosa ex-policial militar do OnlyFans, se colocou a disposição para lutar contra a influenciadora Juju Ferrari, que recentemente anunciou sua entrada para o FMS (Fight Music Show). Ela lançou uma enquete nos stories do seu perfil no Instagram e obteve mais de 1 mil votos para que ela desafiasse a loira das polêmicas.

"Eu não conheço a Juju Ferrari, na verdade nunca ouvi falar dela, mas acompanho o FMS e vi que ela está sem adversária, meus fãs sugeriram, então se o evento precisar de alguém pra bater nela eu me coloco a disposição, mesmo eu não sendo uma lutadora. Seria a luta das mulheres de peito!!", comenta Katy Kampa.

Katy Kampa treina boxe e muay thai de forma esporádica com o marido. "Meu objetivo era manter a forma e perder peso, mas estou preparada pra subir num ringue contra qualquer adversária. Meus fãs comentaram que a Juju Ferrari tem peito igual eu (risos), então daria uma boa luta e um ótimo entretenimento". revela.




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp