02/04/2024 às 12h48min - Atualizada em 04/04/2024 às 00h02min

Fundação Abrinq mobiliza sociedade com a campanha ‘Futuros’

A campanha tem, como foco principal, sensibilizar a sociedade sobre a causa da infância e adolescência, além de fortalecer a marca da instituição.

https://www.fadc.org.br
Reprodução / YouTube


A Fundação Abrinq, organização sem fins lucrativos que há 34 anos se dedica à promoção dos direitos e do bem-estar de crianças e adolescentes no Brasil, está lançando uma nova campanha intitulada Futuros. Com o slogan O amanhã começa hoje, a iniciativa visa ressaltar a importância de garantir um futuro seguro, inclusivo e livre de violência para as próximas gerações.

Desde sua origem, a Fundação Abrinq tem trabalhado incansavelmente para proporcionar sorrisos nos rostos de milhões de crianças e adolescentes em todo o país, assegurando-lhes seus direitos fundamentais e contribuindo para um desenvolvimento saudável e pleno.

Ao longo das últimas três décadas, mais de 9 milhões de crianças e adolescentes foram beneficiados pelas iniciativas da Fundação Abrinq, que abrangem áreas como Educação, Saúde e Proteção. Com o lançamento da campanha Futuros, a instituição reafirma o seu compromisso de continuar transformando vidas e construindo um futuro melhor para os pequenos.
 

"Ao longo de nossa trajetória, testemunhamos os impactos positivos que podemos gerar quando nos unimos em prol das crianças e dos adolescentes. O futuro delas é o nosso compromisso, e é por isso que lançamos esta campanha, para reforçar a importância de agir hoje para garantir um amanhã melhor para todos", destaca Victor Graça, superintendente da Fundação Abrinq.


A campanha tem, como objetivo, sensibilizar a sociedade sobre a causa da infância e adolescência, além de fortalecer a marca da instituição. Para mais informações sobre a campanha Futuros e formas de contribuir para as ações da Fundação Abrinq, acesse o site oficial em www.fadc.org.br.

Sobre a Fundação Abrinq

A Fundação Abrinq é uma organização sem fins lucrativos e apartidária que, desde 1990, atua para promover a defesa dos direitos e o exercício da cidadania de crianças e adolescentes. A Fundação defende a Educação inclusiva, com garantia de acesso e qualidade em todas as etapas da educação básica; a promoção de vidas saudáveis de crianças e adolescentes; a corresponsabilidade na gestão pública; e o incentivo do investimento social privado em benefício da infância e adolescência. Em mais de três décadas de atuação, a Fundação Abrinq já transformou mais de 9 milhões de vidas em todo o Brasil. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp