12/01/2024 às 11h06min - Atualizada em 12/01/2024 às 18h39min

Raphinha sofre lesão muscular e deve desfalcar o Barcelona na final da Supercopa da Espanha

Clube catalão confirmou a ausência do jogador nesta sexta-feira, 12, após exames

Jovem Pan - Esportes
https://jovempan.com.br/esportes/futebol/raphinha-sofre-lesao-muscualar-e-deve-desfalcar-o-barcelona-na-final-da-supercopa-da-espanha.html


O clássico entre Barcelona e Real Madrid, pela final da Supercopa da Espanha, terá um desfalque importante. O atacante brasileiro Raphinha não poderá entrar em campo devido a uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda. O clube catalão confirmou a ausência do jogador nesta sexta-feira, 12, após exames realizados mostrarem a gravidade da lesão. Raphinha se machucou durante a semifinal da competição e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo da partida. O jogador, que vinha em bom momento na temporada e conquistou a confiança do técnico Xavi Hernández, ficou inconsolável no banco de reservas. A estimativa é que o atacante da seleção brasileira fique afastado dos gramados por aproximadamente um mês.

Essa é a segunda lesão do tipo sofrida por Raphinha nesta temporada europeia. No início, ele precisou se recuperar de uma lesão no bíceps femoral da perna direita, que o deixou fora de combate por um mês. Agora, com a nova lesão, o brasileiro poderá ser substituído pelo compatriota Vitor Roque, ex-Athletico-PR, que se juntou ao clube recentemente. O clássico entre Barcelona e Real Madrid está marcado para o próximo domingo, 14, às 16 horas (horário de Brasília), e será a primeira decisão de título no futebol espanhol nesta temporada.

Fonte: https://jovempan.com.br/esportes/futebol/raphinha-sofre-lesao-muscualar-e-deve-desfalcar-o-barcelona-na-final-da-supercopa-da-espanha.html
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp