11/01/2024 às 17h19min - Atualizada em 14/01/2024 às 00h00min

IPVA 2024: como pagar com PicPay só com a placa e em 12x

Com o PicPay, motoristas só precisam informar a placa e podem consultar outras pendências do veículo, como multas, licenciamento e taxas

Redação
Divulgação


 

IPVA 2024: COMO PAGAR COM PICPAY SÓ COM A PLACA E EM ATÉ 12X
 

Com o PicPay, motoristas só precisam informar a placa e podem consultar outras pendências do veículo, como multas, licenciamento e taxas
 

O mês de janeiro marca o início do pagamento do IPVA na maioria dos estados. Para simplificar a vida dos motoristas, o PicPay oferece a possibilidade de consulta e pagamento do imposto usando apenas a placa, diretamente no app.

Ao longo de 2023, milhões de placas foram consultadas. Os usuários podem pagar com cartão de crédito à vista ou parcelado em até 12 vezes, ou ainda utilizar o saldo em conta. 

A ferramenta facilita a gestão do veículo, já que permite que as pessoas consultem e paguem o IPVA no mesmo app em que já movimentam toda a vida financeira. Outra vantagem é para quem quer aproveitar os descontos do pagamento em cota única, com a chance parcelar em até 12 vezes. Além do IPVA, os usuários podem quitar outras pendências, como multas de trânsito e taxa de licenciamento, de uma vez só. Para fazer a consulta, a pessoa só precisa informar a placa do veículo na opção ‘Multas e IPVA’, na tela inicial do app. Caso haja qualquer débito, basta selecionar e pagar com o saldo ou cartão de crédito. 

 

Como consultar o IPVA 2024 no PicPay?

 
  • Abra o aplicativo do PicPay;
  • Procure pela função de ‘Multas e IPVA’;
  • Informe a placa do veículo;
  • Selecione os débitos que deseja pagar;
  • Pague com o saldo em carteira ou com cartão de crédito à vista ou parcelado;
  • Pronto!

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp