15/01/2024 às 11h14min - Atualizada em 16/01/2024 às 09h22min

“Dança do Mercado Livre” no ‘BBB 24’ agita as redes e acelera recordes

Reforçando a agilidade na entrega, 50% dos produtos vendidos na modalidade FULL durante a prova de ontem já terão sido entregues na exibição do programa de hoje

Redação
Foto: Divulgação


São Paulo, 15 de janeiro de 2023 - O Mercado Livre, patrocinador do 'BBB 24', celebra o sucesso da Prova do Líder realizada ontem (11/01), destacando-se pelos impressionantes números de crescimento. A ação registrou aumento de 99% no GMV (vendas brutas) às 23h, durante a execução do jogo, bateu recorde de leituras (scans) do QR Code, além de registrar um crescimento expressivo de 36% no uso de cupons em comparação com a média do último ano. 

Os participantes da prova enfrentaram um desafiador circuito que, de maneira lúdica e bem humorada, fazia alusão a eficiência das entregas do Mercado Livre, resultando na vitória de Rodriguinho, do time azul, que conquistou o cobiçado colar do Líder ao escolher a caixa com o selo Meli+, Programa de Benefícios do Mercado Livre. 

Enquanto os competidores se dedicavam à prova, os telespectadores puderam aproveitar ofertas incríveis do Descontaço, com promoções de até 70% em categorias como Moda e Beleza, e descontos de até 50% em Eletrodomésticos e Portáteis. A ativação no BBB 24 faz parte da estratégia do Mercado Livre em fortalecer a conexão com os usuários, oferecendo não apenas entretenimento envolvente, mas também destacando as vantagens do seu ecossistema, resultando em uma experiência de compra excepcional.

Sobre o Mercado Livre

O Mercado Livre é a companhia líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, que oferece soluções para que pessoas e empresas possam comprar, vender, anunciar e enviar produtos por meio da internet, assim como soluções de pagamento, crédito, investimentos, seguros e gestão de benefícios. Além da plataforma de e-commerce e do banco digital Mercado Pago, a empresa conta com os serviços do Mercado Envios, Mercado Livre VIS (Veículos, Imóveis e Serviços), Mercado Ads e Mercado Shops. Maior e mais completo marketplace da América Latina, o ecossistema do Mercado Livre atingiu mais 148 milhões de usuários ativos na região em 2022, sendo 73 milhões de compradores e 3,3 milhões de vendedores, permitindo alcançar 509 visitas, 36 compras e 173 transações a cada segundo. Em 2022, sua receita líquida atingiu US$ 10,5 bilhões, quando também alcançou US$ 34,4 bilhões em vendas, superando a marca de mais de 1 bilhão de produtos enviados. Fundado em 1999 e presente em 18 países, o Mercado Livre superou a marca de 39 mil colaboradores diretos na região, mais de 15 mil apenas no Brasil, seu principal mercado. Atualmente, é uma das 10 melhores empresas para trabalhar no país, dentre as 10 melhores em tecnologia, sendo ainda a melhor para as mulheres.

Informações para a imprensa:
Brodeur Partners
[email protected]


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp