16/01/2024 às 20h00min - Atualizada em 17/01/2024 às 08h09min

Empresária brasileira promove Mesa de Negócios para empreendedoras em Portugal

HEMILLY TERESA DA SILVA LIRA
[email protected]
Divulgação


A empresária brasileira Camila Vidal reuniu cerca de 40 mulheres em Portugal para a mesa de negócios Moving Girls. A imersão na metodologia de construção de marca, networking e hotseat foi composta por empreendedoras portuguesas em maioria. Organizado pela mentora de negócios, o evento também abordou como construir o planejamento para 2024.

É o segundo evento que a empresária brasileira lidera em Portugal. No último semestre, a CEO da comunidade de mulheres empreendedoras Moving Girls, palestrou para mais de 100 mulheres em diversos países da Europa. 

A "Mesa Moving Girls" em Portugal é um espaço dinâmico e orientado para a ação, onde mulheres empreendedoras se reúnem para acelerar seus negócios, promover impacto, realizar intervenções estratégicas, gerar expressão e cultivar uma atitude proativa. “A abordagem é focada na certeza e na aceleração de lucros das empreendedoras participantes. Nosso intuito é orientar essas mulheres em direção a uma mudança de mentalidade para que elas possam progredir de maneira coerente em suas vidas e negócios”, explica Camila Vidal.

A ideia de uma mesa seleta e imersiva, segundo a mentora de negócios, é uma atmosfera íntima e colaborativa, onde as participantes puderam compartilhar experiências, insights e desafios de maneira mais próxima. “A ênfase na ação e na tomada de decisões alinhadas com os objetivos pessoais e profissionais contribui para a criação de um ambiente altamente focado e produtivo”, enfatiza.

Para a empresária portuguesa Catarina Carvalho, não há palavras para descrever a entrega, a atenção aos detalhes, o ambiente, mas acima de tudo, a experiência. “Não há sensação melhor do que sentir que estamos a ocupar o nosso lugar e que estamos rodeadas de mulheres determinadas", afirma.

A também participante Jaciara Bussarelo concorda. "Esse evento foi essencial". A empresária Ana Rita completa agradecendo a aula de posicionamento, mentalidade e a inspiração que as mulheres reunidas na Mesa Moving Girls trouxeram a ela.

A Moving Girls é uma comunidade de empreendedorismo para mulheres fundada por Camila Vidal. A ênfase em construção de marca e comunidade, combinada com a presença de mulheres portuguesas na maioria, sugere um compromisso específico com o desenvolvimento local e o fortalecimento das mulheres empreendedoras em Portugal.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp