04/06/2024 às 22h27min - Atualizada em 06/06/2024 às 00h00min

Crédito Internacional é tema do Podcast Degrau da Notícia, com a presença de Luciano Bravo, o maior especialista do tema no Brasil

Jornalista Rodrigo Lico
Entrevista para o @podcastdegraudanoticia. Apresentado pelos jornalistas @laihbarrionuevo e @rodrigolico . Com o maior especialista em crédito internacional do Brasil, o @lucianobravoofc
Arquivo do Podcast Degrau da Notícia


Mais uma vez o canal Degrau da Notícia recebeu o maior especialista em investimento internacional no Brasil, Luciano Bravo. O convidado foi sabatinado pelos jornalistas e apresentadores Laínne Barrionuevo e Rodrigo Lico, sobre esse tema de suma importância, para aqueles que desconhecem como captar recursos financeiros com total segurança, de forma pratica, rápida e fora do país. Nesse programa debatemos os seguintes temas:

O que é ACI?
Elegibilidade
Agente de Crédito
Blindagem patrimonial e financeira


Luciano Bravo é mentor do Crédito Internacional, Ceo da Inteligência Comercial e Country Manager Savel Capital Partners. Palestrante e empresário há mais de 25 anos, com desenvolvimento de projetos em diversas verticais como energia renovável para plantas industriais, agronegócios, mineração e infraestrutura.

Assista agora na íntegra a entrevista,  acesse o canal: https://youtu.be/sJiUozkz_ro

Mais informações
Luciano Bravo
Instagram: @lucianobravoofc

Canal Degrau da Notícia
Instagram:
@podcastdegraudanoticia
Link para o canal: https://www.youtube.com/channel/UCBVqXKUHOxbSanPxV3cjCog


Apresentação
Laínne Barrionuevo
Instagram: @laihbarrionuevo

Rodrigo Lico
Instagram: @rodrigolico




 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RODRIGO TELMO LICO
[email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp