17/01/2024 às 18h56min - Atualizada em 17/01/2024 às 22h29min

Talk-show de lançamento da biografia “Fundo de Quintal - O Som Que Mudou a História do Samba”

Assessoria de Imprensa
Divulgaçao_assessoria


O lançamento da biografia “Fundo de Quintal – O Som Que Mudou a História do Samba” virou uma turnê. Mais que isso, virou um talk-show, onde o autor Marcos Salles conta histórias do Fundo de Quintal e canta, acompanhado por um grupo local, apresentando sucessos da trajetória do Fundo de Quintal, como “Parabéns Pra Você”, “Seja Sambista Também”, “Vou Festejar”, “Caciqueando” e “Voltar a Paz”, com direito a autógrafos nos livros.

Após passar pelo Rio de Janeiro, Fortaleza, Salvador, Santos, Uruguaiana, Porto Alegre e Passo de los Libres, na Argentina, o talk-show de lançamento retorna a São Paulo no próximo dia 20. Uma data importante, por ser aniversário de 63 anos do Cacique de Ramos, a festa será no Medeiros Gastrobar, na Rua Doutor Raul da Rocha Medeiros, 200, no Tatuapé.

E vai comemorar também o aniversário do músico Rodrigo Morelli, criador do Encontro de Banjeiros. Desta vez, Marcos Salles vai fazer uma homenagem a Almir Guineto, um dos fundadores do Fundo de Quintal e que introduziu o banjo no samba. Junto com ele cerca de trinta banjos do Encontro de Banjeiros. 

ONDE COMPRAR O LIVRO:

Fundo de Quintal – O Som Que Mudou a História do Samba

SERVIÇO:
Local: Medeiros Gastrobar
Endereço: Rua Doutor Raul da Rocha Medeiros, 200 - Tatuapé/SP
Dia: 20 de janeiro de 2024 (sábado)
Horário: 15h


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp