17/01/2024 às 18h30min - Atualizada em 18/01/2024 às 00h00min

UNIP abre inscrições para o Processo Seletivo 2024 nas modalidades Presencial, Flex e Digital (EAD)

O ingresso se dá por meio de prova on-line, prova por agendamento, segunda graduação, transferência e nota no ENEM. Todas as formas podem render descontos nas mensalidades.

Roberta Abrahao
UNIP


Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo do 1º semestre de 2024 da Universidade Paulista – UNIP. O ingresso se dá por meio de prova on-line, prova por agendamento, segunda graduação, transferência e nota no ENEM.
Todas elas podem render descontos nas mensalidades. O manual do processo seletivo e a taxa de inscrição são gratuitas e, para atender a todos os perfis de estudantes, a UNIP oferece as modalidades Presencial, Flex (modalidade EAD, com um percentual da carga horária ministrado em sala de aula), e o Digital (modalidade em que 100% da carga horária é ministrada a distância, on-line, com metodologias diversas, permitindo ao aluno estudar onde e quando quiser).
--------------------------
ENSINO: Presencial, Flex e Digital (EAD)
INGRESSO PELA PROVA ON-LINE: com praticidade e sem sair de casa, o candidato ingressa na UNIP fazendo uma prova direto de seu computador. Feita a inscrição, ele pode realizar a prova no mesmo dia ou em data de sua escolha, desde que esteja no período do processo seletivo.

PROVA POR AGENDAMENTO (presencial no campus): é realizada no campus escolhido pelo candidato no ato da inscrição. Acontece nos laboratórios de informática da UNIP, podendo ser feita de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 12h, com agendamento prévio.

Para esta forma de ingresso, a inscrição pode ser feita até 24h antes da prova pelo site www.unip.br, pelo telefone 0800 010 9000 ou diretamente nos campi da UNIP.

INGRESSO PELAS NOTAS DO ENEM: o candidato que prestou o ENEM, a partir de 2015, poderá ser dispensado da prova e também ser beneficiado com desconto especial, de acordo com suas notas, devendo para isso inscreverse em www.unip.br, e postar  - ou entregar pessoalmente no campus ou polo escolhido – a documentação solicitada, presente no Manual do Candidato, item ENEM.

A nota média obtida no ENEM será padronizada com as notas das provas do Processo Seletivo 2024 do 1º semestre da UNIP. Consulte informações completas no Manual do Candidato em www.unip.br .

INGRESSO PELA SEGUNDA GRADUAÇÃO: para os candidatos que já possuem diploma de curso superior pela UNIP ou por outra instituição serão concedidos descontos diferenciados.

INGRESSO POR TRANSFERÊNCIA: a transferência imediata é um serviço oferecido pela UNIP para que candidatos que já cursaram algum curso superior de forma parcial em outra IES possam continuar a sua graduação na UNIP.

INGRESSO EXCLUSIVO AO CURSO DE MEDICINA: a inscrição pode ser feita acessando-se medicina.unip.br; já a avaliação será feita por meio da nota do ENEM, realizado a partir de 2015.


CAMPI da UNIP:

Capital e Grande SP: Alphaville, Anchieta, Chácara Santo Antônio, Cidade Universitária/Marginal Pinheiros, Indianópolis, Marquês, Norte, Paraíso/Vergueiro, Paulista, Pinheiros e Tatuapé

Interior (SP): Assis, Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Jundiaí, Limeira, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Pardo, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba

Outros Estados: Distrito Federal (Brasília), Goiânia e Manaus

Central de Informações: 0800 010 9000

Site: www.unip.br
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp