22/06/2024 às 21h16min - Atualizada em 23/06/2024 às 00h02min

Goleiro ex-Corinthians se destaca em empate entre Cuiabá e Atlético-GO

Equipes não saíram do 0 a 0 na Arena Pantanal

CNN Brasil
https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/brasileirao/goleiro-ex-corinthians-se-destaca-em-empate-entre-cuiaba-e-atletico-go/
Cuiabá é o 14º colocado do Campeonato Brasileiro - Reprodução/Twitter Cuiabá


Em um confronto bastante equilibrado, Cuiabá e Atlético-GO empataram sem gols na noite deste sábado (22), na Arena Pantanal, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Walter, ex-Corinthians e atualmente no Cuiabá, foi o destaque do jogo.

O goleiro, capitão da equipe, fez nove defesas, cinco delas de finalizações de dentro da área e duas defesas difíceis. O atleta recebeu do Sofascore a nota 9.6, maior pontuação da partida.

 

Com o resultado, o Dourado permanece na 14ª posição na tabela, com 11 pontos. Já o Dragão, que foi dirigido pelo interino Anderson Gomes, é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Atlético-GO ocupa a 16ª posição, com apenas 9 pontos e a dois do Z4.

Próximos jogos

Na 12ª rodada, o Cuiabá visitará o Corinthians na quarta-feira (26), às 20h, na Neo Química Arena, em São Paulo. No mesmo horário, o Atlético-GO receberá o Grêmio no Antônio Accioly, em Goiânia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp