22/06/2024 às 20h54min - Atualizada em 23/06/2024 às 00h02min

Após venda, empresário pede para Estevão autografar camisa: “Fui para o Chelsea”

André Cury publicou foto ao lado de Leila Pereira, presidente do Palmeiras

CNN Brasil
https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/palmeiras/apos-venda-empresario-pede-para-estevao-autografar-camisa-fui-para-o-chelsea/
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, ao lado de André Cury, empresário de Estêvão - Reprodução/Instagram


O Palmeiras confirmou, neste sábado (22), a venda do atacante Estevão ao Chelsea. Após o anúncio, André Cury, empresário do atleta, publicou uma foto ao lado de Leila Pereira, presidente do clube, com uma camisa branca assinada pelo jogador. 

“Dia 22/6/2024 fui para o Chelsea”, está escrito na blusa, que conta também com a assinatura “E. Willian”.

O agente ainda parabenizou Leila e o Palmeiras pela negociação. Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em transferências de jogadores, os valores podem chegar a 61 milhões de euros (R$ 355 milhões), assim, a venda pode se tornar a mais cara da história do futebol brasileiro.

“Parabéns para a presidente Leila Pereira e a todo o estafe do Palmeiras por continuar fazendo história e sacramentar no dia de hoje a maior venda da América para a Europa de todos os tempos”, escreveu André Cury nas redes sociais.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

A post shared by Andre Cury (@andrecurym)

Nascido em 2007, Estevão ganhou holofotes no futebol brasileiro ao ser apelidado de “Messinho”, ainda nas categorias de base do Cruzeiro. Em 2022, o jovem jogador foi para o Palmeiras, onde completou a transição e estreou como profissional em 2023.

Estevão passou a ser titular na equipe de Abel Ferreira neste ano e foi peça decisiva em partidas do Verdão. Em 22 jogos pelo time principal, foram quatro gols e três assistências até então.

O atleta fez o primeiro jogo como profissional em dezembro do ano passado, no empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro no Mineirão, no jogo que garantiu o título do Campeonato Brasileiro ao Palmeiras.

Em abril deste ano, aos 16 anos, 11 meses e 18 dias, Estêvão fez o terceiro gol da vitória de 3 a 1 sobre o Liverpool-URU, pela segunda rodada da Copa Libertadores, e se tornou o terceiro jogador mais jovem da história do clube a balançar as redes entre os profissionais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp