25/06/2024 às 08h48min - Atualizada em 25/06/2024 às 09h18min

Santos visita o Mirassol visando melhorar fase como visitante na Série B

Peixe busca se reaproximar da zona de classificação à primeira divisão nacional

CNN Brasil
https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/santos-visita-o-mirassol-visando-melhorar-fase-como-visitante-na-serie-b/
Fábio Carille, técnico do Santos. - Foto: Raul Baretta/ Santos FC


Na noite desta terça-feira (25), Santos e Mirassol duelam em mais um compromisso pela Série B do Brasileirão. Às 19h (de Brasília) no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, os times abrem a 12ª rodada do torneio nacional.

Ao Peixe, a vitória vale uma reaproximação ao G4, grupo das equipes que se classificarão à primeira divisão ao final do Campeonato. Neste momento, o Santos está em sexto, com 18 pontos conquistados, e busca reencontrar a boa fase vivida no início da Série B.

O Mirassol vive situação parecida, ainda que na décima colocação. Uma vitória coloca a equipe potencialmente na quinta colocação da Série B.

Desafio longe da Vila

A “Viladependência” é um problema real vivido pelo Santos nesta Série B. Das cinco derrotas nesta competição, todas foram fora da tradicional casa santista, onde a equipe possui aproveitamento antagônico.

Jogando na Vila Belmiro, o Santos tem 100% de aproveitamento no campeonato. Até por isso, o desafio diante do Mirassol colocará à prova a capacidade da equipe de Fábio Carille em impor seu futebol como visitante.

Mirassol x Santos

Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio e Warley; Isaque, Danielzinho, Gabriel e Chico Kim; Fernandinho e Dellatorre. Técnico: Mozart

Santos: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Julio Furch e Guilherme. Técnico: Fábio Carille.

  • Motivo: 12ª rodada da Série B do Brasileirão
  • Data e horário: 25 de junho de 2024, às 19h (de Brasília)
  • Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (FIFA)
  • Auxiliares: Leonardo Henrique Pereira e Ricardo Junio de Souza
  • VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira
  • Transmissão: SporTV e Premiere
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp