27/06/2024 às 11h20min - Atualizada em 29/06/2024 às 14h00min

Rap10 amplia portfólio e lança versão Tapioca, como proposta ideal para o café da manhã

A novidade foi pensada para trazer praticidade para o dia a dia e ainda matar a vontade de comer tapioca, sem medo de fazer sujeira

LETICIA MAIA
Grupo Bimbo


São Paulo, junho de 2024 – Rap10, marca da Bimbo Brasil e líder na categoria, traz uma novidade deliciosa para incrementar o portfólio: o Rap10 Tapioca.
 

O lançamento é perfeito para quem busca praticidade no dia a dia, ideal para o café da manhã - mas também pode ser consumido em qualquer refeição. O sabor combina com recheios doces e salgados e pode ser feito do seu jeito, em formatos diversos, possibilitando o preparo na frigideira ou até mesmo na air fryer. Tudo isso sem sujeira, sendo necessário apenas o aquecimento, pois o produto já vem pronto.
 

Regina Volpato, jornalista e apresentadora, será protagonista da campanha de lançamento prevista para o dia 24 de junho. São dois vídeos de 30” com o objetivo de mostrar a praticidade e o sabor de Rap10 Tapioca. O plano de mídia é focado no ambiente digital e conta com uma estratégia de potencialização com influenciadores como Ju Ferraz, Leo Young, entre outros. 
 

“O café da manhã é a refeição mais importante do dia, e agora pode ser mais deliciosa e prática. A tapioca está presente no dia a dia de diversos brasileiros, há quem goste de rechear com doce, quem prefira salgado. Nossa versão chegou para agradar a todos os jeitos e paladares, em todos os momentos”, reforça André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.
 

Rap10 Tapioca fez sua estreia na 5º edição do Breakfast Weekend de 2024. A marca patrocinou o festival gastronômico e o produto esteve presente em diversos estabelecimentos que servem os melhores cafés da manhã da cidade de São Paulo. 
 

O lançamento já está disponível nos principais pontos de venda do Brasil.
 

Sobre a Bimbo Brasil

Maior panificadora do mundo, que faz parte da história dos brasileiros e transforma o dia das famílias com alimentos saborosos e nutritivos, o Grupo Bimbo no Brasil é líder no segmento de panificação há mais de 20 anos e está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo receitas como pães, bisnagas, bolos, snacks doces e salgados. Dona de marcas icônicas Pullman, Plusvita, Artesano, Nutrella, Ana Maria, Takis, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10, seu propósito é nutrir um mundo melhor e, por ele, são norteadas as tomadas de decisão e ações da companhia. No Brasil, a companhia conta com mais de 5 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes. No mundo, o Grupo Bimbo fabrica e distribui quase 13 mil produtos espalhados por mais de 100 marcas, em 35 países.

Saiba mais sobre a Bimbo Brasil, clicando aqui.
 

Sobre o Grupo Bimbo

Fundado em 1945, na Cidade do México, o Grupo Bimbo é uma companhia familiar que se tornou a maior companhia de alimentos do país e uma das indústrias de panificação mais importantes do mundo. São mais de 9 mil receitas deliciosas e nutritivas em mais de 100 marcas espalhadas em 34 países da América, Europa, Ásia e África. Para fazer tudo isso acontecer, o grupo conta com 217 plantas produtivas, cerca de 1.500 centros de vendas, mais de 148 mil colaboradores e uma das maiores redes de distribuição do mundo.

Saiba mais sobre o Grupo Bimbo, clicando aqui.
 

Informações para Imprensa
Loures Consultoria

Aline Luz

[email protected]
Amanda Moya

[email protected]  

Leticia Maia
[email protected].br 

 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LETICIA LACEVICIUS MAIA
[email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp