18/01/2024 às 13h36min - Atualizada em 19/01/2024 às 00h00min

Cantora gospel Maysa Ramos lança ‘O Seu Amor Venceu’

Música faz parte do seu novo projeto, que contará com sete faixas exclusivas

Claudiana Rosario
Divulgação


Em janeiro, a cantora gospel Maysa Ramos lança a música 'O Seu Amor Venceu', sendo a primeira do seu novo projeto. A música será disponibilizada em todas as plataformas musicais, e ao todo o projeto contará com 7 faixas exclusivas. Em entrevista, a artista conta sobre a sua trajetória na música cristã e antecipa novidades para 2024.

A artista revela que nasceu e cresceu conhecendo Jesus na Assembleia de Deus, e ao longo do caminho foi criando suas próprias experiências com Deus e indo em direção aos propósitos dele para a sua vida: “abstendo-me daquilo que não glorificava Deus”, inicia. “Ao longo dessa jornada, participei de muitos corais e bandas e, em 2019, decidi iniciar a carreira solo e me dedicar como líder de adoração”, completa.

Hoje a cantora serve à sua igreja, a Paz Church: “O Senhor tem me abençoado, levando-me às pessoas através das canções que Ele tem me dado para inspirar a minha geração na intimidade com Deus”, revela Maysa. A inspiração de Maysa Ramos para as suas canções vai além das notas musicais; ela se propõe a exercer o ministério da reconciliação, conforme expresso em 2 Coríntios 5:18.

A direção de Deus

Para Maysa, o ano de 2023 foi marcado por muita busca ao Senhor e em entender o direcionamento dele para a sua vida. “Foi um tempo em que nasceram muitas canções e também em que me dediquei totalmente a servir a minha casa e a minha família. Foi um ano em que ouvi a direção de Deus e agora é tempo de obedecer, trabalhar e ir para as nações”, conta a artista.

Neste ano, o objetivo, segundo Maysa, é: “compartilhar as canções que o Senhor colocou em nossos corações em 2021”. Ela revela que esse projeto irá conter sete canções com mensagens muito fortes que carregam a verdade de Cristo. “A primeira canção é uma das minhas preferidas e é um grito sobre a vitória de Cristo e a nossa recompensa”, diz Ramos.

Para o primeiro lançamento do projeto, Maysa conta que o propósito é falar da esperança que se encontra em Jesus, onde o medo não tem poder sobre nós, nem as dores. “Hoje podemos desfrutar de uma nova vida como filhos de Deus e herdeiros com Cristo, e essa é a nossa alegria”, conclui a cantora.

Por fim, Maysa finaliza com uma mensagem, convidando o público para uma renovação da esperança e da fé. “Eu profetizo que cada pessoa que escutar essa canção terá sua vida cheia da alegria de Deus. Correntes serão quebradas e prisões serão destruídas no poder de Jesus! Que o Senhor reine sobre as nossas vidas e que todos nós possamos continuar prevalecendo no poder de Jesus Cristo!”, finaliza.


Acompanhe Maysa:

Spotify:https://open.spotify.com/artist/3kP6b3BJrTD2dvKEnXCrME?si=v8wXGn7gSNa8qDyb4nyHsw

YouTube: https://youtube.com/@MaysaRamos?si=NH-vIU9arMAB-cUa


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp