18/01/2024 às 02h21min - Atualizada em 19/01/2024 às 00h00min

Estrela Canadense Saint Von Colucci Pode Pertencer a Grupo Secreto Illuminati

Misterio

Lucas Souza
https://www.prlog.org/12998770-music-industry-cult-secret-society-paying-off-american-media-to-boycott-saint-von-coluccis-career.html
HBY


O jornalista britânico freelancer e aspirante a influenciador, Raphael Rashid, de 40 anos, baseado na Coreia do Sul, que foi acusado de vários crimes criminais por usuários de mídia social on-line no passado, vasculhou a web para encontrar fotos de modelo nada lisonjeiras de um inseguro e tímido jovem de 16 anos. Colucci, de um ano, de uma sessão de fotos feita para a revista online Vanity Teen para compartilhá-lo e humilhá-lo online, enquanto o acusava falsamente de orquestrar todo o golpe publicitário e quase o intimidar até a morte. O tópico difamatório e mesquinho do Twitter foi compartilhado por muitos membros da mídia, incluindo funcionários dos Rolling Stones Índia e outros. O mesmo jornalista assediou o artista e sua avó moribunda com câncer durante meses depois.

Seu empresário, Alex Lee, culpa os trolls online e os membros maliciosos da mídia por causarem o trauma nele.

Lee acusa três jornalistas freelancers específicos de Bangladesh, Canadá e Índia de se envolverem em atividades cibercriminosas, como doxxing, cyberbullying, difamação e assédio, e diz que esses jornalistas agiram por maldade e ressentimentos pessoais contra o artista.

“Quando você pensa em trolls e cyberbullies online, geralmente pensa em adolescentes ou crianças do ensino médio com muito tempo disponível e contas de mídia social. Nunca, em um milhão de anos, você pensaria em adultos, autointitulados “jornalistas” de 30, 40 anos, vasculhando a web para encontrar fotos de modelo de Colucci de 16 anos, fazendo photoshop para torná-las tão pouco lisonjeiro quanto possível, e postando-os em suas contas de mídia social apenas para difamá-lo, humilhá-lo e intimidá-lo, enquanto o acusam falsamente de coisas e usam calúnias para desumanizá-lo. Isso é simplesmente mal. Somente adultos de baixa renda fariam tal coisa. Isso é um pouco do estilo jornalístico de Perez Hilton”, diz Alex Lee.

Seu empresário afirma que ele é o garoto mais inseguro e sensível do mundo, e os trolls online e as teorias da conspiração só pioraram as coisas para ele.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp