18/01/2024 às 10h41min - Atualizada em 19/01/2024 às 00h01min

Teatro Vivo abre temporada nesta sexta com a estreia de “Enquanto você voava, eu criava raízes”

Depois de temporada na França, Cia. Dos à Deux retorna a São Paulo

Teatro Vivo
Cena do espetáculo Photo © Renato Mangolin


O Teatro Vivo retoma suas atividades com a estreia, na próxima sexta 19, de Enquanto Você Voava, Eu Criava Raízes”, premiado espetáculo da Cia Dos à Deux que une dramaturgia, cenografia, coreografia, encenação e performance de André Curti e Artur Luanda Ribeiro. Depois de uma bem-sucedida temporada na França, com apresentações no Festival de Avignon e em Paris, durante a Némo 2023 – Bienal Internacional de Artes Digitais, a Cia. Dos à Deux retorna a São Paulo para apresentações de sexta a domingo no Teatro Vivo.
 
O espaço, consolidado no cenário paulista, teve em 2023 um total de 12 espetáculos e 220 apresentações, grande parte delas pautadas na diversidade. As peças atraíram um público de mais de 42 mil pessoas. Entre os destaques, estão espetáculos como “Tom na Fazenda”, ‘A Herança” e “Shirley Valentine”.
 
Vivo Cultura
Considerada uma das principais marcas apoiadoras da cultura no Brasil, a Vivo investe nas artes cênicas, plásticas e na música para ampliar e democratizar o acesso dos brasileiros à cultura. A empresa acredita no poder da tecnologia para potencializar o alcance das iniciativas e levar arte a todo o Brasil. Por meio da plataforma @vivo.cultura, reúne suas iniciativas, além de conteúdos inéditos voltados às artes cênicas e às artes plásticas, como lives que debatem a biografia e obras de grandes autores teatrais e a história das artes plásticas.

Além do Teatro Vivo, que em 2022 promoveu 10 espetáculos, vistos por mais de 33 mil pessoas, a Vivo apoia peças em circulação por todo o país e incentiva importantes equipamentos culturais, como a Pinacoteca de São Paulo, Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (MASP), Museu da Imagem e do Som (MIS-São Paulo), Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM Rio), Instituto Inhotim, Museu Oscar Niemeyer e Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM- São Paulo).  Todas as suas iniciativas buscam ampliar o acesso ao conhecimento com novas formas de vivência e aprendizado, fortalecidas nos aspectos de diversidade, inclusão, coletividade e educação.
 
SERVIÇO:
Espetáculo: “Enquanto você voava, eu criava raízes”
Cia Dos à Deux
Dias: de 19 janeiro a 10 de março de 2024
(nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro não haverá espetáculo)
Horários: Sexta e sábado, às 20h. Domingo, às 18h
Local: Teatro Vivo 
Av. Chucri Zaidan 2460, Morumbi - SP
Classificação indicativa: 14 anos
Duração: 55 minutos
Valores: R$ 100 (inteira) | R$ 50 (meia)
Vendas online pelo site da Sympla

Contato para Imprensa
[email protected]

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp