18/01/2024 às 10h43min - Atualizada em 19/01/2024 às 00h02min

Otur Viagens cresce 28% e fortalece presença no turismo nacional e internacional em 2023

Operadora divulga expectativas para o ano de 2024

Assimptur
Freepik


A Otur Viagens, consolidada operadora mineira com mais de três décadas de história, encerrou o ano de 2023 com um significativo crescimento. A empresa registrou um aumento de 28% em faturamento e número de passageiros em relação ao ano anterior, fortalecendo ainda mais sua posição no mercado de turismo nacional e internacional.

No último ano, os destinos europeus foram os mais buscados pelos clientes da operadora. Mas, além disso, lugares como Peru, Colômbia e os chamados Destinos Exóticos também ganharam destaque, evidenciando a busca dos viajantes brasileiros por experiências únicas e culturas ricas.

Para a CEO da Otur Viagens, Lucia Affonso, 2023 foi um período onde a empresa pode dar continuidade às conquistas dos últimos anos. Afinal, 2022 foi o momento de recuperação pós-pandemia, quando a operadora registrou o embarque de cerca de dez mil passageiros ao ano. “É gratificante ver que estamos conseguindo atender a essas expectativas com a qualidade e o cuidado que nos caracterizam", comenta.

Para 2024, a empresa prevê a apresentação de um site novo interativo e passar a atuar como um agente exclusivo no Brasil de uma operadora internacional.

Para mais informações: oturviagens.com


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp