05/07/2024 às 09h47min - Atualizada em 09/07/2024 às 20h02min

Complexo turístico e hoteleiro catarinense abre sala de vendas em Foz do Iguaçu

Consolidado como o 5º destino mais buscado da América do Sul para turismo e lazer, o município paranaense agora conta com uma sala de vendas do Amazon Parques & Resorts, empreendimento de multipropriedade que está sendo construído em Penha, no litoral norte de Santa Catarina, e terá mais de 20 mil metros quadrados.

MATHEUS BRASIL
Divulgação


O Amazon Parques & Resorts, complexo turístico e hoteleiro com mais de 20 mil metros quadrados e único no mundo com temática amazônica, que está sendo construído em Penha, no litoral norte de Santa Catarina, acaba de inaugurar uma sala de vendas em Foz do Iguaçu e com isso marca a expansão para o Paraná. O novo espaço está localizado na  Avenida das Cataratas -  Shopping Catuaí Palladium - loja 1096, número 3570,  Vila Yolanda. O horário de funcionamento é das 10h às 22h. 

“Foz do Iguaçu se consolida como um dos destinos turísticos mais atrativos do Brasil, oferecendo não apenas as impressionantes Cataratas do Iguaçu, mas também uma ampla variedade de opções de lazer e entretenimento. Esse contexto torna a cidade um ponto de vendas estratégico para o Amazon Parques & Resorts devido a quantidade de turistas que visitam a cidade anualmente, além de estar localizada na fronteira com outros dois países”, comenta o presidente do Amazon Parques & Resorts, Roberto Kwon

Em 2023, o empreendimento registrou um aumento significativo nas vendas, atingindo um crescimento de 97% e totalizando R$ 74,9 milhões. Para 2024, o Amazon Parques & Resorts, empreendimento afiliado à RCI, a maior rede de intercâmbio de férias do mundo, projeta um aumento de 84% em vendas. Além de Foz do Iguaçu, o Amazon Parques & Resorts conta com 3 salas em São Paulo e uma em Penha. 

“O conceito de multipropriedade segue crescendo no Brasil e as vantagens de adquirir um imóvel de lazer sem os custos anuais de manutenção e impostos, estão se tornando cada vez mais reconhecidas. No ano passado, observamos um aumento significativo nas vendas, e planejamos manter esse crescimento em 2024. Estabelecida em uma localização estratégica, a nova sala de vendas ajudará a alcançar um público diversificado e interessado em novas experiências de hospedagem”, destaca o diretor de Operações, Marcio Piccoli.

A primeira fase do empreendimento terá três torres, contendo aproximadamente 200 unidades de multipropriedade. Sob a gestão da renomada Wyndham Hotels & Resorts, a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, o complexo contará com 420 leitos e terá capacidade para acomodar até 1.056 hóspedes. Com mais de 9 mil m², a área de lazer do Amazon Parques & Resorts terá piscina de 420 m², brinquedos aquáticos, trilha de 200 metros na natureza, quadras de areia e beach tênis, bosque com tirolesa e arvorismo, além de 10 jacuzzis privativas. 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MATHEUS PETTER BRASIL
[email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp