20/01/2024 às 08h30min - Atualizada em 20/01/2024 às 09h08min

Instituto inscreve para Residência Multiprofissional em Saúde

Ingresso de profissionais será em março. Processo seletivo terá prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação de títulos, em etapa classificatória.

Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br
https://agenciabrasil.ebc.com.br/saude/noticia/2024-01/inscreve-para-programa-de-residencia-multiprofissional-em-saude


Até o próximo dia 29 estarão abertas inscrições para o primeiro Programa de Residência Multiprofissional do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into), do Ministério da Saúde.

 

 

Serão 21 vagas para as áreas de enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição, serviço social e terapia ocupacional. As inscrições e o envio da documentação necessária podem ser feitos pelo e-mail [email protected].

 

 

O ingresso de profissionais está previsto para março. Segundo informou o Into, o processo seletivo será composto por uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório e, também, por avaliação de títulos, em etapa classificatória.

 

 

Edital na internet

 

O edital está disponível no site do Into. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 2134-5000, (21) 2134-5155 e (21) 2134-5456.

 

Os aprovados para participar do 1º Programa de Residência Multiprofissional em Saúde do instituto receberão bolsa-auxílio do Ministério da Saúde de R$ 4.106,09. O programa será desenvolvido em regime de dedicação exclusiva, com carga horária de 60 horas semanais, e terá duração mínima de dois anos.

 

Fonte: Agência Brasil



Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/saude/noticia/2024-01/inscreve-para-programa-de-residencia-multiprofissional-em-saude
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp