18/01/2024 às 10h13min - Atualizada em 21/01/2024 às 14h24min

Trail runner Paulo Palomi treina para ser destaque no 2º Desafio Ultra das Cachoeiras, em abril

A corrida ocorrerá no dia 21 de abril, na cidade Novo Santo Antônio, no Piauí, e está dividida em três percursos: 10 km, 25 km e 50 km

Qu4tro Comunicação e Assessoria Estratégica
Divulgação


O atleta de trail running Paulo Gomes, o Palomi, se prepara para sua primeira competição em 2024: o 2º Desafio Ultra das Cachoeiras. A corrida ocorrerá no dia 21 de abril, na cidade Novo Santo Antônio, no Piauí.

A disputa está dividida em três percursos: 10 km, 25 km e 50 km. Já acostumado com longas distâncias, Palomi fará o maior trajeto.

Natural de Piracuruca (PI), o corredor de 31 anos, tem sido destaque em competições de trail running pelo Brasil. Em sua última corrida profissional, na 5ª Edição do Desafio Delta do Parnaíba-Ultra, o piauiense brilhou e alcançou o pódio, ficando em 3º lugar na categoria por idade da primeira etapa.

Em 2022, Palomi participou do 1º Desafio Ultra das Cachoeiras. Na ocasião, ele também alcançou o terceiro lugar, na categoria por idade. “É uma região muito bonita (Novo Santo Antônio), cheia de riachos, cachoeiras, que passamos durante o percurso”, conta.

Por já conhecer a localidade, Paulo Gomes está confiante com sua participação na segunda edição do desafio. “Como eu já conheço o terreno, acredito que terei mais facilidade para procurar terrenos similares para treinar até lá. Essa segunda edição tem tudo pra ser uma grande festa”, diz o atleta, animado.

Patrocínio

A agência QU4TRO Comunicação e Assessoria Estratégica, de Brasília, é a patrocinadora oficial e exclusiva do atleta Paulo Gomes e tem como valor e compromisso investir em responsabilidade social dentro e fora do Distrito Federal.

Claudia Marques, a CEO da empresa, ressalta a dedicação de Palomi e a confiança que a agência tem no atleta. “O Paulinho tem uma história muito inspiradora e nos enche de orgulho. Ser patrocinadora de uma pessoa tão boa e um atleta tão dedicado é uma honra para a QU4TRO”, enfatiza Claudia.

A primeira corrida de Palomi patrocinado pela QU4TRO foi a primeira edição do Desafio Ultra das Cachoeiras, em 2022. Agora, já são oito ultramaratonas no currículo do atleta – seis delas com apoio da patrocinadora.

 “A QU4TRO me proporciona a possibilidade de ir mais fundo no esporte. Sem esse apoio, eu não teria conseguido participar de tantas corridas. Sou muito grato pela confiança que a empresa tem em mim”, finaliza Paulo Gomes.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp