19/01/2024 às 10h13min - Atualizada em 22/01/2024 às 00h00min

LEBRONX representa nova cena musical da cidade baixa de Salvador no single “Ladrão Fino”

DJ Black Sheep, Sennk e Jeza da Pedra misturam trap, samba e pagodão baiano em single

Daniel Corrêa
Divulgação


LEBRONX, novo projeto de rap que reúne o produtor e multi-instrumentista DJ Black Sheep e os rappers Sennk e Jeza da Pedra, estreia com o potente single "Ladrão Fino". A música faz uma fusão de sonoridades periféricas, indo do trap ao samba e pagodão baiano, com elementos de música eletrônica, trip-hop e até de rock. A letra, por sua vez, enaltece a cultura de rua por meio de um anti-herói romântico e profético. 

Ouça “Ladrão Fino”: https://lab344.lnk.to/ladraofino 

“O LEBRONX é formado por três caras que compartilham o mesmo sonho de fazer música que atinja o coração e a mente das pessoas. A ideia do grupo nasceu no Leblon, bairro periférico na cidade baixa, onde Sennk, Jeza e eu nos juntamos para tornar esse sonho em realidade. Estamos muito animados com o lançamento da primeira fase desse projeto, mesmo depois de um ano engavetado. Foi um grande desafio pra mim, já que venho da cena de música eletrônica em Salvador, trabalhar com esses dois artistas talentosos. O processo criativo foi algo surreal e marcante para todos nós. Cada um trouxe suas influências e características individuais para criar algo único”, conta o DJ Black Sheep, produtor musical do projeto.

Jeza da Pedra, único carioca do grupo soteropolitano, revela que “já vinha desaguando na Bahia há algum tempo”. O artista que já abriu o show de Baco Exu do Blues no Circo Voador (RJ), também firmou parcerias com nomes de destaque da música baiana, como o produtor UBUNTO e o queer rapper Hiran com quem se apresentou no eixo RJ-SP

Ouça “Rolè de Ogum (Prod. UBUNTO)”: https://spoti.fi/3SlMMPB 

A arte da capa do single é uma criação do renomado artista multimídia Hebert Amorim, conhecido como @artefeft, do subúrbio do Rio e cujo trabalho já recebeu reconhecimento do jornal inglês The Guardian e está em exibição no Museu de Arte do Rio na mostra “Funk: Um grito de ousadia e liberdade”. 

Com mixagem e masterização do estúdio @suburb_io, "Ladrão Fino" cria ponte entre as ruas e quebradas de todo o país através de um beat swingado e tropical, nascido de um projeto que já estreia com personalidade e maturidade. O single está disponível em todos os serviços de música via Lab344.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp