22/01/2024 às 12h43min - Atualizada em 23/01/2024 às 00h00min

Minas Gerais recebe turnê acústica da banda Rock Beats

Artistas brasilienses se apresentam nas cidades de Pouso Alegre, Juiz de Fora e Pará de Minas

Elder Purgato Ibanhez
Épik Comunicação
Henrique François


Após iniciar os trabalhos de 2024 com dois shows no Clube do Choro, em Brasília, ambos sold out, a banda brasiliense Rock Beats segue com sua turnê para Minas Gerais, em três shows que acontecem nos dias 25, 26 e 27 de janeiro.

Levando uma versão acústica repleta de releituras de músicas consagradas do pop rock nacional e internacional, os artistas começam as apresentações no Teatro Municipal da cidade de Pouso Alegre, no dia 25 de janeiro, a partir das 20h.

Depois, eles seguem para Juiz de Fora, dia 26, no Teatro Paschoal Carlos Magno, também a partir das 20h e, finalmente, terminam a maratona em terras mineiras na cidade de Pará de Minas, no dia 27, durante o Festival de Rock organizado pela Girus, a partir das 22h.

Para Daniela Firme, vocalista da banda, começar o ano rodando cidades mineiras é uma grande satisfação. “Nós curtimos demais a vibe da galera de Minas, por isso, passar por essas três cidades já está deixando nossa expectativa a mil. Vamos levar muito rock e diversão para todo o público”, afirma.

Mas a turnê só está começando e, este ano, a banda promete ainda mais novidades com singles inéditos e autorais, além da participação em grandes eventos pelo país. “Já estamos preparando o lançamento de uma música chamada ‘Dinamite’ e iremos focar bastante nessa trajetória autoral da banda. Ter nossa primeira música “Eu Só Quero Ficar Só” indicada para a final do Prêmio Multishow no ano passado nos deu muito gás para trabalharmos ainda mais”, acrescentam os artistas.

Serviço

Rock Beats Acústico em Pouso Alegre/MG
Data: 25 de janeiro de 2024 (quinta-feira)
Horário do show: 20h (abertura de portões às 19h30)
Local: Teatro Municipal de Pouso Alegre 
Classificação: Livre 
Duração: Aproximadamente 120 minutos 
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/rock-beats-acustico-em-pouso-alegre-mg/2298072

Rock Beats Acústico em Juiz de Fora/MG
Data: 26 de janeiro de 2024 (sexta-feira)
Horário do show: 20h (abertura de portões às 19h30)
Local: Teatro Municipal Paschoal Carlos Magno
Classificação: Livre 
Duração: Aproximadamente 120 minutos 
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/rock-beats-acustico-em-juiz-de-fora-mg/2298077

Rock Beats no Festival do Rock Girus
Data: 27 de janeiro de 2024 (sábado)
Horário do show: 22h
Local: Girus - Rua Oito de Maio, 181 - Centro
Classificação: Livre 
Duração: aproximadamente 120 minutos 
Ingressos: https://centraldoseventos.com.br/girus--festival-do-rock-a24

Mais sobre a banda Rock Beats:

Em seus 18 anos de trajetória, a banda brasiliense Rock Beats formada por Daniela Firme (voz), Bruno Albuquerque (guitarra), Alexandre Macarra (contrabaixo) e Bruno Duarte (bateria), vem conquistando um grande público por todo o Brasil, tanto pela Internet com a realização de lives e interação na redes sociais quanto pelos shows e apresentações, se transformando em um verdadeiro fenômeno do pop rock brasileiro.

O primeiro single da banda intitulado “Eu Só Quero Ficar Só”, foi lançado em julho de 2023, durante o Capital Moto Week, o maior evento de motociclismo da América Latina, para um público de 80 mil pessoas.

A música levou a banda para a etapa final do maior prêmio da música brasileira, o Prêmio Multishow 2023, rendendo destaque em rede nacional, com uma apresentação exclusiva no programa Altas Horas da TV Globo, apresentado por Serginho Groisman.

Vale lembrar que os artistas já estiveram à frente dos programas “Toca BSB”, em julho de 2021, e “É Dia de Rock”, em julho de 2022, esse que contou com a participação de Bruno Gouveia da banda Biquini Cavadão. Ambos os programas foram exibidos pela TV Globo Brasília e disponibilizados na íntegra pela plataforma Globoplay. Fato importante é que o Toca BSB foi exibido na Globo Internacional em horário nobre para países como Estados Unidos, França e Angola.

Outro momento importante na trajetória da Rock Beats foi quando a banda começou a ganhar maior visibilidade, em meados de 2020, ao produzir lives em seu canal do YouTube, tudo para manter, durante a pandemia de Covid-19 e o isolamento social, as atividades não só da equipe técnica, como de toda a cadeia criativa cultural de profissionais correlatos que enfrentava dificuldades pelas inúmeras restrições.

As lives chamaram a atenção do público pelo rico e vasto repertório - com mais de 1.500 músicas, do pop ao rock, passando pelo reggae e a MPB - além, é claro, da qualidade técnica e musical.

Desde então, a banda segue com forte presença no ambiente digital, ultrapassando a marca de 114 milhões de visualizações no canal do YouTube e mais de 410 mil inscritos, e fazendo shows por todo o Brasil, dividindo o palco com praticamente todos os artistas do rock nacional, como por exemplo, Capital Inicial (3x), Paralamas do Sucesso (2x), Biquini Cavadão (2x), Pitty (2x), Humberto Gessinger (2x), Marcelo Falcão (2x), Roupa Nova (2x), Lulu Santos (2x), Paulo Ricardo, Ira!, Charlie Brown Jr, Frejat, entre outros.

Para 2024, a Rock Beats prepara uma nova turnê e o lançamento do single “Dinamite”, com data prevista para o primeiro semestre.

Para saber mais sobre o trabalho da banda Rock Beats, basta segui-la nas redes sociais:

Instagram
YouTube
Facebook
Spotify
www.bandarockbeats.com.br


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp