24/01/2024 às 12h25min - Atualizada em 25/01/2024 às 00h00min

Vestibular aberto para as graduações em Design de Moda, Design Gráfico e Digital e Design de Produto e Serviço do Istituto Europeo di Design

Vestibular válido apenas para as graduações da faculdade

Gabriel Teixeira
Istituto Europeo di Design / Divulgação


O Istituto Europeo di Design (IED) está com o vestibular aberto até dia 23 de fevereiro de 2024 . Esta é a última oportunidade de ingressar nas turmas do primeiro semestre de 2024  da instituição. A inscrição para o processo seletivo tem uma taxa no valor de R$150. Para mais informações sobre a inscrição, requisitos e documentação necessária, acesse este link.
Os interessados nos cursos de graduação têm através do vestibular a chance de estudar em uma faculdade reconhecida internacionalmente pela qualidade de seus programas acadêmicos e por ser uma instituição totalmente voltada para o design. Além do vestibular, os candidatos podem ingressar no IED usando a nota do ENEM ou transferência de outras universidades, com 20% de desconto no primeiro semestre.

Sobre o IED
Inaugurado em 2005 em São Paulo e no Rio de Janeiro em 2014, O IED ocupa a posição de melhor faculdade de design e a única integralmente dedicada ao assunto no Brasil. Os cursos oferecidos são de graduação, extensão e pós-graduação, além de oficinas e academias, alcançando ao todo 52 títulos de formação. O IED carrega em seu nome 57 anos de história internacional, com 300 cursos de pós-graduação, mais de 10 mil estudantes ao ano, 3 mil docentes em suas sedes e mais de 100 títulos de cursos de graduação, onde mais de 100 mil ex-alunos em 100 nacionalidades diferentes ao todo já cursaram.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp