23/01/2024 às 13h25min - Atualizada em 25/01/2024 às 08h55min

Descontentamento na Oi: transmissão de canais Disney será encerrada no final de fevereiro

Oi anuncia o fim da transmissão de alguns canais Disney. Veja quais serão removidos e saiba mais sobre o impacto para os assinantes e as possíveis soluções.

Multiverso Notícias - https://multiversonoticias.com.br
https://multiversonoticias.com.br/descontentamento-na-oi-transmissao-de-canais-disney-sera-encerrada-no-final-de-fevereiro/


A Oi oferece uma variedade de serviços, incluindo telefonia fixa e móvel, serviços de internet banda larga e televisão por assinatura.

Além disso, a empresa atua no setor de infraestrutura de telecomunicações, fornecendo produtos para outras operadoras e empresas.

Mas, atualmente, o vínculo entre Disney e a operadora foi abalado. Saiba o que aconteceu!

Oi remove alguns canais da Disney no próximo mês

No dia 29 de fevereiro, os assinantes da operadora de multisserviços Oi terão uma surpresa indesejada: começarão a perder acesso a alguns dos canais do grupo Disney.

Essa informação já começou a ser comunicada pela Oi por meio de mensagens enviadas pelo receptor.

Três canais do grupo Disney serão removidos da grade de canais da operadora Oi – Imagem: Anna Quelhas /Shutterstock/Reprodução

Quais canais serão afetados?

Três canais serão retirados da grade da Oi: ESPN2, FOX Sports 2 (que está previsto para ser renomeado para ESPN5 nas próximas semanas) e Cine Canal. Tais mudanças vão ocorrer no final de fevereiro.

Não é a primeira vez

Infelizmente, essa não é a primeira vez que a Oi perde os direitos de transmitir alguns canais. No início de 2023, os assinantes perderam acesso aos canais History, History 2, AXN, Sony, A&E, E!, Lifetime e Smithsonian Channel.

Ainda não está claro por que tais remoções continuam acontecendo, mas é uma tendência desagradável para os assinantes que contam com uma variedade de opções de entretenimento.

O impacto para os assinantes

Essas mudanças podem ser particularmente frustrantes para os clientes que costumam assistir a esses canais para se divertirem e se informarem.

A remoção tem potencial de impactar a experiência das pessoas com a operadora. Espera-se que a Oi possa encontrar uma solução para atenuar o efeito dessa perda de conteúdo em sua grade de canais.

Ficará a cargo da Oi decidir se tentará compensar as remoções de alguma forma, seja através da adição de novos canais à sua grade ou de outras ofertas para os assinantes.

É claro que qualquer perda de canais é uma má notícia para os assinantes da Oi. Ficamos na expectativa de ver como a empresa responderá a tal situação, na tentativa de manter seus assinantes satisfeitos e minimizar o impacto dessa perda.

O post Descontentamento na Oi: transmissão de canais Disney será encerrada no final de fevereiro apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.



Fonte: https://multiversonoticias.com.br/descontentamento-na-oi-transmissao-de-canais-disney-sera-encerrada-no-final-de-fevereiro/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp