24/01/2024 às 09h25min - Atualizada em 25/01/2024 às 11h33min

POLÊMICA: nome de Wanessa Camargo já foi proibido na TV

Por duas décadas, o nome da cantora foi vetado de forma misteriosa pela Rede TV!. Saiba o porquê!

Multiverso Notícias - https://multiversonoticias.com.br
https://multiversonoticias.com.br/polemica-nome-de-wanessa-camargo-ja-foi-proibido-na-tv/


Se você mora no Brasil e está por dentro das fofocas e novidades do mundo das celebridades, provavelmente você sabe que o ‘BBB 24’ começou há algumas semanas.

Seguindo a dinâmica de edições passadas, como 23, 22, 21 e 20, neste ano o elenco do programa conta com anônimos do grupo Pipoca e famosos do grupo Camarote.

A expectativa sobre os participantes famosos do programa sempre é bastante alta e em 2024 não foi diferente.

Entre os mais conhecidos está Wanessa Godói Camargo, cantora, compositora, atriz e filha do cantor Zezé Di Camargo com a empresária Zilu Godói.

A filha de Zezé gerou bastante surpresa entre o público ao ser confirmada como uma das integrantes do ‘BBB 24’ – Foto: Reprodução/G1 Globo

Nome de Wanessa Camargo proibido na TV

Ao longo dos anos, a cantora já esteve envolvida em algumas polêmicas, a mais recente delas ocorreu no final de 2023, com a atual esposa de Zezé, Graciele Lacerda.

A madrasta de Wanessa foi acusada de criar um perfil falso nas redes sociais para postar comentários agressivos e críticas nos posts da filha de Zilu.

Agora a participante do camarote do ‘BBB 24’ voltou a causar nos holofotes, mesmo estando confinada.

Acontece que a cantora retornou à programação da Rede TV após 20 anos de ausência, devido a um veto imposto pela emissora.

O motivo foi por conta de outra polêmica lá de 2004, quando a família da cantora processou o canal, devido à sua aparição em uma espécie de “novela mexicana” produzida pelo TV Fama.

Nessa ocasião, Wanessa era referida como “Wanessita Amargurada Camargo”, Zezé como “José Filha Faz o Que Quer Camargo”, e Zilu como “Zuleide Zuada Camargo”.

Inicialmente, a família de Zezé solicitou uma compensação de R$ 1,1 milhão por danos morais, mas o processo se prolongou até ser finalizado com um acordo em 2019.

Após a decisão da segunda instância, a Rede TV! foi obrigada a pagar R$ 406,8 mil à família Camargo como indenização por danos morais.

De acordo com o colunista Gabriel Perline, que trabalha com Sônia Abrão no programa ‘A Tarde é Sua’, da Rede TV!, a própria apresentadora insistiu para que a proibição de mencionar Wanessa fosse suspensa.

O que acontecerá após o término do reality show, e se a cantora voltará a ser excluída da programação do canal ainda é desconhecido.

O post POLÊMICA: nome de Wanessa Camargo já foi proibido na TV apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.



Fonte: https://multiversonoticias.com.br/polemica-nome-de-wanessa-camargo-ja-foi-proibido-na-tv/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp