26/01/2024 às 19h01min - Atualizada em 27/01/2024 às 09h55min

Sônia Guajajara é atendida em hospital após passar mal em compromisso

Ministra dos Povos Indígenas buscou emergência pública em Brasília e agora passará por uma bateria de exames em São Paulo.

Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br
https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2024-01/sonia-guajajara-e-atendida-em-hospital-apos-passar-mal-em-compromisso


A ministra dos Povos Indígenas, Sônia Guajajara, recebeu atendimento médico no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), em Brasília, nesta sexta-feira (26), após sentir-se mal enquanto cumpria agenda pública na capital federal. A unidade hospitalar é pública, administrada pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal.

 

De acordo com a assessoria da ministra, após precisar de atendimento emergencial, ela está em processo de recuperação e encontra-se bem. Por precaução, no entanto, Sonia Guajajara será internada e realizará uma bateria de exames em São Paulo, onde mantém domicílio. O ministério não deu mais detalhes sobre o caso.    



"Em decorrência dessa situação, todas as agendas previstas para esta sexta-feira e o fim de semana tiveram de ser canceladas. A assessoria de imprensa do Ministério dos Povos Indígenas informará oportunamente o local de internação e fornecerá boletins médicos sobre o estado de saúde da ministra", informou a pasta.

 

 

Fonte: Agência Brasil



Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2024-01/sonia-guajajara-e-atendida-em-hospital-apos-passar-mal-em-compromisso
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp