26/01/2024 às 10h23min - Atualizada em 28/01/2024 às 00h00min

Ibrachina promove reunião de trabalho com foco em pautas relevantes da advocacia

Redação
https://www.ibrachina.com.br/
Divulgação


Também foi abordado o curso que o CEDES realizará em Pequim e Xangai este ano

O Ibrachina promoveu uma reunião de trabalho para tratar de pautas relevantes da advocacia, como os Projetos de Lei em tramitação no Congresso Nacional que impactam a categoria. Foram abordados os PL 49/2015; 4784/2016; 2203/2019; 1259/2022 e 1035/2022, todos de autoria do deputado federal Fausto Pinato.

Também fez parte da pauta o curso que o Centro de Estudos de Desenvolvimento Econômico e Social – CEDES, que será realizado em Pequim e Xangai em junho deste ano, durante as celebrações dos 50 Anos das Relações Diplomáticas Brasil e China. A reunião ocorreu no escritório do Dr. Luiz Fávio Borges D’Urso, em São Paulo.

Além de Thomas Law, presidente do Ibrachina, o encontro teve as participações do Dr. João Grandino Rodas, presidente do CEDES e ex-reitor da USP; do Dr. Flávio Filizzola D’Urso, presidente do Instituto Nacional de Estudos sobre Criptoativos; do Dr. Edmilson Bordon, diretor de Relações Institucionais do Ibrachina; e do deputado Federal Fausto Pinato.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp