31/01/2024 às 09h24min - Atualizada em 31/01/2024 às 13h23min

Rodriguinho perdeu a fortuna? Entenda a situação financeira do cantor

Atualmente no 'Big Brother Brasil 24', surgiram boatos de que o pagodeiro perdeu tudo o que construiu nos palcos. Essa informação procede?

Multiverso Notícias
https://multiversonoticias.com.br/rodriguinho-perdeu-a-fortuna-entenda-a-situacao-financeira-do-cantor/


O cantor de pagode Rodriguinho, que atualmente participa do ‘Big Brother Brasil 24’, causou um grande alvoroço nas redes sociais e teve a vida financeira como alvo de críticas.

Os navegantes da web começaram a sugerir que, possivelmente, o cantor declarou falência e perdeu o dinheiro que construiu nos palcos.

Além dessa sugestão, também levantaram a possibilidade do músico ter sido ajudado por outro pagodeiro, o Thiaguinho. Será que o cantor resolveu participar do reality para construir um novo império?

Vida financeira de Rodriguinho vira pauta na web – Imagem: Globo/Reprodução

Mesmo que a situação financeira tenha sido uma preocupação no passado, precisando do suporte de muitos amigos — inclusive da ajuda de Thiaguinho — hoje, a verdade é outra.

Para entrar no ‘BBB 24‘, Rodriguinho precisou desmarcar uma agenda lotada de shows. Entenda um pouco mais!

A situação financeira atual do Rodriguinho

Durante o confinamento no reality show da Globo, o pagodeiro revelou que o prêmio do programa, cerca de R$ 3 milhões, ele faria enquanto estivesse nos palcos.

Por conta dos comentários na internet, a esposa Bruna Amaral ironizou as informações falsas que começaram a compartilhar.

Isso significa que o contexto atual do cantor não está entre as piores já vistas, o que foi confirmado pela colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense.

De acordo com a jornalista, o cantor precisou cancelar muitos shows para participar do reality. Em média, ele consegue cumprir uma agenda de até 30 shows mensais.

Para entrar no ‘BBB 24’ também não foi diferente: Rodriguinho teve de cancelar 50 shows para participar do programa, pelo período de até 3 meses, como confirmou a assessoria.

E o cachê dos eventos? Bom, por ser um grande artista, o valor do cachê de Rodriguinho pode ser considerado a partir de R$ 30 mil. Ainda segundo a colunista do Correio Braziliense, o valor também depende do local do evento.

O post Rodriguinho perdeu a fortuna? Entenda a situação financeira do cantor apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.



Fonte: https://multiversonoticias.com.br/rodriguinho-perdeu-a-fortuna-entenda-a-situacao-financeira-do-cantor/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp