15/02/2024 às 11h39min - Atualizada em 16/02/2024 às 11h51min

POLÊMICA: cena íntima entre Jenna Ortega e ator gera debates

Ocorrido levantou diversos debates nas redes sociais e as opiniões se dividiram.

Multiverso Notícias
https://multiversonoticias.com.br/polemica-cena-intima-entre-jenna-ortega-e-ator-gera-debates/


A atriz norte-americana Jenna Ortega cativou o mundo ao interpretar a jovem Wednesday Addams (Wandinha no Brasil) na nova série que retrata a mórbida, mas simpática família.

No entanto, recentemente, a estrela gerou polêmica ao gravar algumas cenas íntimas ao lado de Martin Freeman, um ator bem mais velho do que ela.

As imagens foram destinadas ao filme ‘Mille’s Girl’ e, segundo Kristina Arjona, a coordenadora de intimidade do filme, tudo ocorreu com o pleno consentimento de ambos.

A profissional resolveu se manifestar logo após a enxurrada de críticas sobre a produção e a clara diferença etária entre os atores.

Arjona esclarece detalhes importantes sobre as filmagens

Jenna Ortega e Martin Freeman – Imagem: Jon Kopaloff/Getty Images/Reprodução

Kristina foi categórica em afirmar que nenhuma barreira foi ultrapassada durante as filmagens e que tudo se tratou de trabalho. Inclusive, havia muita gente ali presente para que Jenna se sentisse confortável com o ambiente e tivesse qualquer problema.

“Havia muitas, muitas pessoas envolvidas nesse processo, trabalhando com Ortega para garantir que fosse adequado com o que ela estava confortável, e ela estava muito determinada e com muita certeza do que queria fazer”, declara a profissional.

“Parte do meu trabalho também é apoiar as decisões dela (Ortega). Eu adapto para o nível de conforto dos meus atores, especialmente em uma produção como essa, onde há uma diferença de idade muito grande entre os atores”, explica.

“Estou super ciente do meu talento e garantindo que estamos checando consistentemente se, em algum ponto, estamos ultrapassando suas barreiras. E, de novo, garantindo que — especialmente com quem é significativamente mais novo — estão dando consentimento”, enfatiza Arjona.

A coordenadora também afirmou que todas as cenas que possuíam teor de nudez foram previamente discutidas com os atores que as filmariam, de modo a estipular fatores como ‘distância apropriada’ nas simulações de interações sexuais.

Todos esses dados são registrados 48 horas antes das tomadas, mas podem haver alterações caso alguma das partes envolvidas deseje isso.

Arjona explicou ainda que vários testes são realizados para a avaliação do material considerado mais explícito.

“Para esse filme em particular, por causa da sensibilidade do conteúdo, eles têm variações de como eles querem gravar as cenas para que o público os assista nos testes de exibição e veja o que está exagerado”, ressalta.

O post POLÊMICA: cena íntima entre Jenna Ortega e ator gera debates apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.



Fonte: https://multiversonoticias.com.br/polemica-cena-intima-entre-jenna-ortega-e-ator-gera-debates/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp