19/02/2024 às 16h14min - Atualizada em 20/02/2024 às 00h00min

As autoras Girlene Verly e Daniela Viana farão lançamentos de suas obras no Centro Cultural da Universidade Federal de São João Del Rei, sexta, dia 23, às 18h

“O corpo sabe que é terça, mas se distrai” e “O despertar é vermelho”, das autoras Girlene Verly e Daniela Viana são livros de poesias com reflexões femininas.

Alex Yan da Costa Mendes
Assessoria de imprensa da autora
Arquivo pessoal


No dia 23 de fevereiro, o Centro Cultural da Universidade Federal de São João Del Rei, em Minas Gerais, será palco de uma noite especial de autógrafos e lançamentos das escritoras Girlene Verly e Daniela Viana. Os livros "O corpo sabe que é terça, mas se distrai" e "O despertar é vermelho", respectivamente, trazem reflexões significativas para o público feminino.

O evento terá início às 18h e promete uma programação cultural diversificada, incluindo a presença das autoras, performances e bate-papos com o público. Localizado no Largo do Carmo, o Centro Cultural UFSJ, instalado no antigo casarão colonial Solar da Baronesa, é um importante espaço de atividades culturais e artísticas na região, recebendo anualmente milhares de visitantes interessados em arte e literatura.

 A noite será marcada pela presença da doutora em Letras e dança, Girlene Verly, autora de "O corpo sabe que é terça, mas se distrai", que aborda a relação entre corpo e mente de forma poética. Já Daniela Viana, poeta e feminista com experiência em saúde mental, apresentará seu livro "O despertar é vermelho", focado na poesia que celebra o corpo feminino. Os exemplares dos livros estarão disponíveis para autógrafos e os presentes terão a oportunidade única de se conectar com a literatura, a arte e a cultura local neste ambiente acolhedor e inspirador.

Serviço:

Noite literária com lançamento de obras poéticas no CENTRO CULTURAL UFSJ 

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024, às 18h. 

Lançamento dos livros “O corpo sabe que é terça, mas se distrai” com performance corpoética de Girlene Verly e “O despertar é vermelho” com bate-papo com a autora Daniela Viana.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp