02/02/2024 às 12h23min - Atualizada em 20/02/2024 às 00h01min

Prince of Persia: confira os notebooks ASUS mais indicados para a melhor experiência de jogo

ASUS Brasil
ASUS


São Paulo, 23 de janeiro de 2024 - O tão aguardado jogo de ação e aventura da Ubisoft, Prince of Persia: The Lost Crown, foi lançado na última semana e já está disponível para compra nas plataformas online. Pensando nisso, a ASUS selecionou os notebooks mais adequados para o game, garantindo, assim, a melhor experiência para os usuários.

A trama do jogo se desenrola em um mundo de fantasia, inspirado na mitologia persa, trazendo um novo protagonista, Sargon, que embarca em uma jornada pelos cenários do monte Qaf para resgatar um príncipe sequestrado. Com gráficos de alta qualidade, cenas envolventes e dinâmicas de combate únicas, os jogadores podem desfrutar da melhor performance do jogo, tanto com o ASUS TUF Gaming F15 quanto com o ASUS Vivobook Pro 15.


ASUS TUF Gaming F15

Computador portátil em cima de uma superfície preta    Descrição gerada automaticamente

Computador portátil em cima de uma superfície preta Descrição gerada automaticamente

 
O ASUS TUF Gaming F15 consegue elevar o nível de qualquer game. Aos entusiastas de Prince of Persia, a combinação do processador Intel® Core™ i5 com a placa de vídeo NVIDIA® GeForce RTX™ 3050 oferece uma experiência de jogo excepcional. Além disso, o notebook possui alta qualidade de imagem, apresentando uma taxa de atualização de 144 Hz em sua tela de 15,6”.



ASUS Vivobook Pro 15




O ASUS Vivobook Pro 15 é ideal para o jogador que quer desfrutar da melhor performance do Prince of Persia, mas também precisa de um notebook leve e portátil. Com apenas 1,8 kg e 19,9 mm de espessura, este notebook conta com o poderosíssimo processador Intel® Core™ i9 e placa de vídeo NVIDIA® GeForce RTX™ 3050, oferecendo performance profissional em um corpo extremamente compacto.

Esses e outros notebooks da ASUS estão disponíveis para compra no site da marca: https://www.asus.com/br/store/

 

 



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp