24/02/2024 às 11h41min - Atualizada em 25/02/2024 às 15h09min

Técnico do Atlético Nacional se demite por ‘motivos de segurança’

Renúncia de Jhon Jairo Bodmer após a derrota do time colombiano na estreia da Taça Libertadores

Jovem Pan - Notícias
https://jovempan.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/tecnico-do-atletico-nacional-se-demite-por-motivos-de-seguranca.html


O Atlético Nacional anunciou que Jhon Jairo Bodmer renunciou de forma irrevogável ao cargo de técnico do time principal por “razões de segurança”. A renúncia acontece após a derrota do time colombiano na estreia da Copa Libertadores da América, na última quarta-feira, 21. “O Atlético Nacional informa os seus torcedores, a opinião pública e a imprensa que, por razões de segurança, nosso técnico decidiu renunciar irrevogavelmente ao cargo”, disse o clube colombiano. No comunicado, a instituição especificou que seus diretores “gostariam que ele (Bodmer) continuasse à frente do projeto esportivo do Atlético Nacional, mas entendem que a segurança dele e de sua família é uma prioridade”.

Sem dar detalhes sobre as ameaças recebidas pelo técnico, que assumiu o cargo em 9 de outubro de 2023 no lugar do brasileiro William Amaral, o Nacional acrescentou que, como instituição, “rejeita categoricamente qualquer tipo de violência e pede que as pessoas vivam e desfrutem do futebol em paz”. O time de Medellín perdeu por 1 a 0 para o Nacional, do Paraguai, em Assunção, no jogo de ida da segunda fase da Libertadores, resultado que agravou a crise ao se somar à derrota de 1 a 0 para o Millonarios e à de 3 a 2 para o Deportivo Cali no Campeonato Colombiano, no qual ocupa o 14º lugar, com oito pontos.

*Com informações de EFE

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Atlético Nacional SA (@nacionaloficial)

Fonte: https://jovempan.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/tecnico-do-atletico-nacional-se-demite-por-motivos-de-seguranca.html
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp