25/02/2024 às 17h22min - Atualizada em 26/02/2024 às 08h54min

Marvel e Sony novamente estão brigando por Homem-Aranha; entenda

Pauta da briga é o quarto filme do super-heróis, o qual poderá ser estrelado por Tom Holland.

Multiverso Notícias
https://multiversonoticias.com.br/marvel-e-sony-novamente-estao-brigando-por-homem-aranha-entenda/


Não é novidade para ninguém que o Homem-Aranha de Tom Holland, colaboração entre a Marvel Studios e a Sony Pictures, foi um sucesso.

Apesar disso, alguns desentendimentos entre ambos os estúdios em relação à produção do próximo filme do super-herói aracnídeo estão chamando a atenção da mídia e dos fãs.

Segundo informações da página do Patreon, de Daniel Richtman, especialista em assuntos relacionados a Hollywood, parece que Kevin Feige, responsável pela Marvel, está pensando em trocar o diretor Jon Watts no próximo filme do Homem-Aranha.

A ideia seria dar a Watts a oportunidade de trabalhar em diferentes projetos, enquanto alguém novo assumiria a direção do ‘Homem-Aranha 4’.

Tom Holland interpretando Homem-Aranha – Foto: Reprodução

Entretanto, Tom Rothman, representando a Sony, parece estar inclinado a manter Jon Watts no projeto.

Isso pode ser devido ao fato de que Watts dirigiu os três filmes anteriores, alcançando sucesso de bilheteria e apresentando resultados positivos.

Há mais desentendimentos entre as duas partes. O relatório também sugere que a Sony está tentando acelerar a produção do filme.

Essa narrativa foi respaldada pelo informante @CanWeGetToast (por meio do Looper), que também mencionou que Kevin Feige aparentemente está se sentindo muito sobrecarregado para dar prioridade ao lançamento de ‘Homem-Aranha 4′ em 2025.

Mesmo assim, a Sony está irredutível em seguir esse cronograma, embora não esteja claro se isso se deve à necessidade do estúdio de buscar um sucesso, especialmente após o fracasso de bilheteria de Madame Web.

Da mesma forma que a DC e a outrora invencível Marvel, a Sony está enfrentando uma pressão significativa para reconsiderar a abordagem na produção de filmes baseados em quadrinhos.

De acordo com uma fonte do The Hollywood Reporter, o ambiente na Sony atualmente é descrito como sombrio.

A incerteza paira sobre se a Marvel e a Sony conseguirão chegar a uma solução que seja benéfica para ambas as partes. Além disso, há a necessidade de resolver as diferenças em relação ao enredo do filme.

Estúdios divergem sobre ‘Homem-Aranha 4’

Além disso, há relatos de que a Sony deseja incluir dois grandes atores da ‘Marvel em Homem-Aranha 4’, especificamente Andrew Garfield e Tobey Maguire.

No entanto, Kevin Feige parece não estar de acordo, mesmo após o sucesso de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, onde se espera que Garfield e Maguire se juntem a Tom Holland, cada um interpretando sua versão do super-herói amigável da vizinhança.

Por outro lado, a Marvel está interessada em um filme mais realista, evitando a complexidade do multiverso em prol de uma narrativa que retorne às origens do Homem-Aranha na cidade de Nova York.

Segundo o relatório de Daniel Richtman, há a possibilidade de que a quarta parte inclua Miles Morales.

Além disso, há negociações em andamento para que Nicolas Cage interprete o ‘Homem-Aranha Noir’, personagem que ele dublou no filme animado ‘Homem-Aranha: No Aranhaverso’.

A potencial inclusão de várias versões do super-herói sugere que Homem-Aranha 4 terá ambições e uma escala considerável, indo além do estilo de blockbuster de nível de rua que, segundo se diz, Kevin Feige deseja.

No entanto, é importante ressaltar que ainda é cedo para tirar conclusões definitivas, uma vez que nenhuma das partes envolvidas anunciou oficialmente atualizações sobre o projeto.

O post Marvel e Sony novamente estão brigando por Homem-Aranha; entenda apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.



Fonte: https://multiversonoticias.com.br/marvel-e-sony-novamente-estao-brigando-por-homem-aranha-entenda/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp