27/02/2024 às 17h32min - Atualizada em 28/02/2024 às 00h06min

Rio Artes promove live de oito horas de duração sobre economia criativa

Setor deve gerar 1 milhão de empregos até 2030

Assessoria
Imagem Divulgação


A Rio Artes, principal feira de capacitação e negócios do setor de economia criativa do Rio, chega a sua 16ª edição com uma super live de lançamento no dia 29 de fevereiro. A transmissão terá participação dos expositores do evento, autoridades e professores por meio de entrevistas ao longo do dia, abordando as novidades que acontecerão na feira e no mercado de economia criativa, que, de acordo com levantamento feito pelo Observatório Nacional da Indústria (ONI), tem expectativa de gerar um milhão de novos empregos até 2030. A live acontecerá das 10h às 18h, através do canal do Youtube (https://youtube.com/user/rioartesmanuais ).

A feira Rio Artes ocorre de 24 a 28 de abril no Centro de Convenções Expomag, na Cidade Nova (Centro, RJ). A edição traz um reposicionamento de marca que aborda de forma abrangente a economia criativa nacional, trazendo questões de artesanato, moda, decoração, saúde, gastronomia, sem deixar de lado os pilares de gestão do empreendedorismo e expressão cultural como contexto principal.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp