27/02/2024 às 16h05min - Atualizada em 28/02/2024 às 00h07min

Banco DC3, da Fahrer, é destaque brasileiro na mídia internacional

Alessandra Barbieri
Divulgação Fahrer


O icônico banco DC3 da Fahrer, estúdio brasileiro de design de mobiliário autoral, segue em evidência mundo afora. Mais de um ano após o recebimento do prêmio Platinum do A’Design Award and Competition na categoria Design de Mobiliário, a peça volta a aparecer em posição de prestígio. Dessa vez, em matéria sobre o World Design Rankings, a revista francesa Le Journal Du Design escolheu o banco, dentre as criações premiadas na última edição da competição, como representante do design brasileiro.



O ranking, que mostra o Brasil em evidência, tem como objetivo contribuir para a cultura global, defendendo e apresentando o melhor do design. Clique aqui para ler a matéria completa: https://www.journal-du-design.fr/design/decouvrez-la-creativite-a-travers-le-monde-dans-le-world-design-rankings-158549/

A Fahrer acumula, em seus trinta anos de história, dezenas de prêmios nacionais e internacionais, entre os quais o mais importante do design internacional, iF Design Award, além do Top One of the Year da revista inglesa IdFX, o Design Excellence Brasil, Prêmio Ouro do Objeto Brasil, Casacor Award e Design Possibile de Milão, entre outros.

Sobre a FAHRER
A Fahrer é um estúdio de design de mobiliário autoral que, com versatilidade criativa e produtiva, interpreta projetos residenciais e corporativos para ambientes internos e externos. Por meio do olhar e expressão autoral de seus designers, a marca cria peças autênticas, que dialogam com o seu contexto, contam histórias e transitam entre as narrativas conceituais, inspiracionais e interpretativas de sua produção. Valorizar o bem-feito à mão, as relações humanas e a produção brasileira, respeitar o tempo das matérias-primas, priorizando a sustentabilidade, e se reinventar constantemente por meio da experimentação de novas técnicas e possibilidades são pilares da Fahrer. Para mais informações, acesse www.fahrer.com.br
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp