27/02/2024 às 19h39min - Atualizada em 28/02/2024 às 13h29min

Anime que marcou época retorna após 26 anos de seu final

Fãs também poderão assistir à série convencional através do Crunchyroll.

Multiverso Notícias
https://multiversonoticias.com.br/anime-que-marcou-epoca-retorna-apos-26-anos-de-seu-final/


Os mangás e animes já cativam o público brasileiro há algumas décadas, e existem obras que simplesmente marcaram o coração das gerações mais antigas.

‘Grande Professor Onizuka’, também conhecido como ‘GTO’, é um dos nomes que se destacam nas produções que ganharam um lugarzinho especial na memória afetiva do público.

O drama live-action teve um sucesso estrondoso em seu país originário e se consagrou como um clássico televisivo japonês.

Agora, 26 anos depois do seu fim, a atração ressurgiu completamente repaginada em um episódio para lá de especial.

Apesar do mangá já contar com uma boa aceitação no seu lançamento, ‘GTO,’ rapidamente recebeu uma série animada e um J-Drama (drama japonês). Então, se você ainda não assistiu e ficou curioso, saiba que o anime está disponível na plataforma do Crunchyroll.

O professor mais doido das escolas voltou com tudo

Um mestre exemplar? Jamais! – Imagem: Reprodução

O mangá foi publicado inicialmente entre os anos de 1997 e 2002, incluindo 25 volumes que narram as aventuras de um professor chamado Eikichi Onizuka.

Com somente 22 anos, ele descreve a si como ‘solteiro e livre como o ar’ e não esconde o seu passado nada convencional.

Apesar de possuir um perfil não muito apreciado na sociedade japonesa, que preza regras e condutas morais rígidas, sobretudo de professores, o jovem profissional conseguiu ser chamado para dar aulas a uma turma bastante difícil, ganhando o seu respeito aos poucos e tornando-se uma figura muito querida para os estudantes.

O novo episódio brevemente será lançado na Fuji TV, do Japão, em 1º de abril de 2024, recebendo o nome de ‘GTO: Revival’.

A produção possui até um teaser, permitindo que o público veja Takashi Sorimachi novamente dando vida ao protagonista.

Todos os elementos do J-Drama parecem ter sido preservados, e, ao final do vídeo, é possível ver o tema original ‘Poison’ sendo reprisado, um maravilhoso presente dos produtores aos fãs mais tradicionais. Já, quanto ao enredo, este é um show à parte, e a história está simplesmente imperdível.

O professor da Sutoku Academy terá de enfrentar um influenciador misterioso que ameaçará tanto docentes quanto alunos da instituição.

Sem dúvidas, para resolver essa situação, o professor recorrerá a métodos fora do comum somados ao bom humor que se tornou a sua marca registrada.

O post Anime que marcou época retorna após 26 anos de seu final apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.



Fonte: https://multiversonoticias.com.br/anime-que-marcou-epoca-retorna-apos-26-anos-de-seu-final/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp