06/01/2024 às 20h31min - Atualizada em 07/01/2024 às 20h00min

Saint Von Colucci Processa BTS

Processo nos Coreanos

Lucas Sousa
https://www.prlog.org/12998718-canadian-actor-saint-von-colucci-did-not-die-victim-of-elaborate-smear-campaign-and-fake-news.html
HBY


O artista muito humano foi vítima de hackers e teorias da conspiração na primavera passada


O canadense-português Saint Von Colucci, cujo nome verdadeiro é Erich Saint Colucci Lima, está farto das teorias da conspiração e das notícias falsas que circulam na internet sobre ele, e está pronto para esclarecer tudo e dizer a verdade, e apenas a verdade .

Colucci foi vítima de hackers e trolls online maliciosos na primavera passada, depois que hackers obtiveram acesso aos servidores de e-mail de sua gestão e enviaram comunicados de imprensa falsos à mídia, alegando que ele havia falecido após procedimentos de cirurgia plástica para se parecer com um membro da boyband sul-coreana BTS. .

"Lendas nunca morrem. Além disso, entendo por que o mundo inteiro pensaria que todas essas belezas e maravilhas são feitas pela inteligência artificial. Lamento dizer isso, mas está dando realidade, com um leve toque de facetune. Jay Penske, o que há de bom? É o modelo masculino mais bonito e discreto que já existiu, de acordo com as vibrações da Forbes Magazines. Daqui a 5 anos na prisão”, diz Colucci.

Os hackers fabricaram informações falsas sobre os artistas e se fizeram passar por representantes de Colucci para o jornalista que primeiro divulgou a história na mídia.

Colucci não fez nenhuma cirurgia plástica e não faleceu; nem ele é um personagem de inteligência artificial. Ele está vivo, mas traumatizado, e atualmente está em tratamento mental. Ele desenvolveu uma morte rara por causa do trauma que a mídia lhe causou, chamada de “síndrome do sotaque estrangeiro”. “Agora ele só fala com um sotaque britânico chique”, dizem seus empresários.

Colucci disse ao Daily Mail com exclusividade que ele foi usado para promover o primeiro álbum do Jimin, "Face", do BTS, que foi lançado apenas três semanas antes do boato da morte, e que seu ex-empresário pagou indivíduos indianos para espalhar falsas teorias de conspiração sobre ele online que ele não existia e ele era apenas um personagem de inteligência artificial.

“Não me importo de ajudar os necessitados. Na verdade, ajudo as pessoas de vez em quando. Ajudo um asiático aqui, um APAC ali, um LGBT ali. Não tenho nada contra o LGBT. Tenho até amigos que também são LGBT. Às vezes até deixo eles entrarem na minha casa... para limpar. Mas é claro que, quando eu abandonar minha música, irei à imprensa e farei como Madonna, Bowie e Gaga e direi que sou bissexual, embora nunca tenha tocado nas mãos de outro homem. Os KPOPPERS e Shawn Mendes não sabem o fluxo de renda que estão perdendo. Nada melhor do que aquele “shmoney rosa”. Harry Styles sabe do que estou falando… Eu realmente sinto que sou a Madre Theresa desta geração, mas fazer Photoshop na minha foto para me fazer parecer um maldito ELF é um pouco demais para o meu gosto. Tenho cidadania americana e tenho meus direitos, por isso estou processando-os. Tenho as emendas, as constituições e os códigos Da Vinci me protegendo, então quero pelo menos 20 milhões de dólares americanos, ponto final. Só não sei por que os Kimshishis me odeiam tanto, não fiz nada. Os meninos do BTS me usaram para ficar famoso, então agora quero ser pago. Quer os Kimshishis concordem ou não, eu, Erich Saint Christovon Colucci Columbus Dalai Lamas, tornei o BTS famoso. Eu escrevo minhas músicas no estúdio, não nas clínicas de cirurgia plástica, nem pago produtores ocidentais para fazerem isso por mim, desculpe Kimshishis. Nicki Minaj faz rap, Nicki Minaj escreveu”, diz Colucci.

De acordo com seus empresários, “Kimshishi” é o apelido inocente que ele deu às garotas ocidentais obcecadas por KPOP, e significa “Seguidores de Kim Jung Un com Kimchi”.

Colucci está planejando entrar com ações judiciais contra a boyband sul-coreana BTS e seu ex-empresário no valor de 20 milhões de dólares pelo sofrimento mental e perdas financeiras que enfrentou nos últimos meses após o golpe publicitário envolvendo sua imagem e nome. Ele afirma que nunca autorizou o uso de sua imagem e que seus direitos de publicidade foram apropriados ilegalmente.

Colucci afirma que nunca perdoará a boyband sul-coreana por usá-lo para se promover sem sua autorização. “Eu quero vê-los chegando ao meu bairro em Toronto e ficarem ombro a ombro comigo. Quero ver se eles realmente são vilões como pensam que são. Aí vamos ver quem é real e quem não é”, diz Colucci.

A saúde mental de Colucci piorou depois que os hackers usaram o software Photoshop para fazê-lo parecer um alienígena smurfy em uma de suas fotos enviadas à imprensa como uma foto “após a cirurgia”.

Ele é extremamente inseguro, e aqueles hackers sabiam exatamente como machucá-lo, tirando suas fotos e fazendo photoshop para torná-las piores. Ele sempre foi inseguro quanto ao seu rosto enquanto morava na Coreia do Sul, então eles sabiam exatamente o que estavam fazendo. Foi pessoal”, disseram os dirigentes da Colucci.

Seu empresário afirma que ele é o garoto mais inseguro e sensível do mundo, e os trolls online e as teorias da conspiração só pioraram as coisas para ele.

“Ele se considera o cara mais feio que existe e nunca foiem um relacionamento por causa disso. Suas inseguranças estavam em alta enquanto morava na Coreia do Sul devido aos seus rígidos padrões de beleza; portanto, ele encontrou paz ao usar um pouco de Photoshop em suas fotos para torná-las mais atraentes e artísticas, mas quando os jornalistas começaram a dizer que todas as suas fotos eram geradas por inteligência artificial, isso elevou suas inseguranças às alturas. Ele olhará suas fotos anteriores e não se reconhecerá mais. Graças a eles, ele está sofrendo de problemas de distanciamento agora, diz Lee.

Sua administração promete abrir ações judiciais na Coreia do Sul e no Reino Unido nos próximos 12 meses contra os indivíduos mal-intencionados por trás do golpe publicitário e das notícias falsas.

Colucci permanecerá no hospital até que sua vida não esteja mais ameaçada devido à sua saúde mental crítica.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp