12/03/2024 às 18h00min - Atualizada em 13/03/2024 às 09h18min

Quer estudar tecnologia de graça? Santander oferece 75 mil vagas

Instituição bancária está disponibilizando incríveis chances de crescimento.

Multiverso Notícias
https://multiversonoticias.com.br/quer-estudar-tecnologia-de-graca-santander-oferece-75-mil-vagas/


Santander promove leilão de imóveis

Santander promove leilão de imóveis

A área tecnológica está em franco crescimento e os salários oferecidos pelo setor são bastante atraentes, mostrando-se superiores às remunerações de outras categorias profissionais.

O Santander está com inscrições abertas para o Santander Bootcamp 2024, um programa que disponibilizará 75 mil bolsas de estudo para desenvolvimento de software gratuitamente.

Os estudos são 100% online e é possível fazer o cadastramento até 8 de abril através do sistema Santander Open Academy.

Os participantes poderão optar por um de quatro caminhos educacionais, incluindo a criação de jogos com o recurso Godot, por exemplo.

Como fazer a inscrição de forma simples

Santander abre vagas para cursos gratuitos na área da tecnologia – Imagem: Santander/Reprodução

A referida iniciativa é fruto de uma parceria entre a startup de educação e recrutamento DIO e o Santander.

A empresa, por sua vez, afirma que seu principal objetivo é democratizar o acesso ao conhecimento em desenvolvimento de softwares e tecnologias semelhantes.

Durante o programa, os alunos vão participar de desafios e aprender várias maneiras de efetuar o trabalho nas áreas escolhidas.

Ainda haverá uma lista de desempenho individual que premiará os três primeiros colocados em dinheiro, notebooks e até acesso ao sistema de contratação da própria DIO.

Conforme Marcio Giannico, o superintendente executivo do Santander Universidades no Brasil, o projeto já auxiliou muita gente desde o seu lançamento, ocorrido no ano de 2021.

“Em quatro anos de atuação, capacitamos milhares de pessoas para atuarem em diversas áreas do mercado de TI. Todos podem concorrer a uma bolsa, basta ter mais de 18 anos e muita vontade de aprender novas linguagens de programação”, aponta Giannico.“É mais uma iniciativa do Santander Universidades que capacita profissionais para novos mercados, deixando-os aptos para atuarem em qualquer segmento da tecnologia”, conclui o gestor.

Quem desejar se inscrever pode fazer isso até 8 de abril, todas as candidaturas serão avaliadas até 15 de abril, o mesmo dia em que a lista de integrantes final será definida.

Lembrando que os interessados precisam ser maiores de 18 anos e o processo é feito pelo site do Santander Bootcamp 2024. Uma vez na página, basta clicar na opção ‘Quero Solicitar’ e preencher os dados.

O post Quer estudar tecnologia de graça? Santander oferece 75 mil vagas apareceu primeiro em Multiverso Notícias - Diariamente o melhor do mundo POP, GEEK e NERD!.



Fonte: https://multiversonoticias.com.br/quer-estudar-tecnologia-de-graca-santander-oferece-75-mil-vagas/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp