13/03/2024 às 16h49min - Atualizada em 14/03/2024 às 00h09min

ABDA tem mais 13 convocações para seleção brasileira masculina de polo aquático

Convocados participarão de treinamentos visando Sul-Americano e Mundial sub-16 e Pan Americano Junior

Sheila Teixeira Junqueira
https://abdabauru.com.br/poloaquatico-convocacoes-selecao-marco-2024
Divulgação ABDA


A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) teve 13 atletas masculinos de polo aquático convocados pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), nesta semana, para participarem de treinamentos visando o início da definição da seleção brasileira e preparação para o Sul-Americano e o Mundial sub-16, que serão realizados, respectivamente, em Santiago, no Chile, de 21 a 29 de abril e, em Malta, de 18 a 24 de junho.

Os treinos serão realizados em São Paulo (SP), nos dias 23 e 24 de março, no SESI Vila Leopoldina. Os atletas convocados da ABDA são Cauã Abílio da Fonseca, Danilo Santos Martins, Fabrício Fernando Ferreira, José Carlos Marques Fernandes, Kaua Henrique Oliveira Vital, Victor Hugo dos Santos Ferreira, Victor Hugo Mendes Rodrigues de Souza e Vinicius Lauris Fernandes.

+VEJA MAIS: confira a convocação da CBDA na íntegra no link

A CBDA também convocou outros cinco atletas masculinos de polo aquático da ABDA para participarem de treinamento visando o início da definição da equipe e a preparação para o Pan-Americano Junior (sub-19), que será realizado em El Salvador, de 20 a 26 de maio.

Esse período de treinamento será realizado em São Paulo (SP), nos dias 23 e 24 de março, no SESI Vila Leopoldina e no Clube Paineiras do Morumby. Os atletas convocados da ABDA são Fábio Fernando Ferreira Junior, Jezreel Filipe dos Santos Satu, Nicolas Estevão Felipe, Patrick Momo Romanholi e Rafael Nunes Dantas.

+VEJA MAIS: confira a convocação da CBDA na íntegra no link

As convocações ratificam a força da ABDA nas categorias de base do polo aquático brasileiro. Em breve, devem ser divulgadas convocações para a seleção brasileira feminina da modalidade e há expectativa por mais nomes da ABDA no elenco.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Elo, Confiança Supermercados, Cart, Unimed Bauru, Semel e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp