19/03/2024 às 16h33min - Atualizada em 20/03/2024 às 00h05min

Hospital Municipal da Brasilândia contrata 135 profissionais na primeira quinzena de março

O IMED ainda pretende preencher até o fim do mês outras 87 vagas que permanecem abertas

ECCO Escritorio de Consultoria em Comunicação Ltda
[email protected]
Divulgação/ IMED


O volume de contratações do Instituto de Medicina, Desenvolvimento e Estudos - IMED para o Hospital Municipal da Brasilândia (HMB) segue aumentando com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento aos pacientes da região e os direcionados de outros locais para exames e internações. Assim, o mês de março registrou nos 15 primeiros dias um aumento significativo na média de contratações. Foram 135 profissionais, total maior que o de fevereiro, quando foram contratados 122 colaboradores.

Desde que assumiu a gestão do HMB, o IMED tem aumentado a oferta de serviços à população e, por isso, promove novas contratações. O aumento de leitos de UTI, aliado à inauguração do Ambulatório de Especialidades em Ortopedia e o início do Serviço de Endoscopia e Colonoscopia, fez com que o hospital necessitasse de mais profissionais: de administrativo a enfermagem, passando por médicos e atendentes. Clínicas Médicas e o Pronto-Socorro foram as áreas que mais receberam novos colaboradores. Laboratório, administrativo, enfermagem e manutenção também reforçaram o quadro com mais profissionais capacitados.

Bem-vindos

Na média, a primeira quinzena de março registra 9 contratações por dia. E já virou praxe ter “onbording”, atividades de boas-vindas as segundas-feiras. Nelas os diretores apresentam a instituição e o que se espera deles. “É um desafio contratar tantas pessoas num curto espaço de tempo, mas São Paulo é uma praça com profissionais muito bons. Independente da área nós prezamos pela boa formação e pela vocação de atender o público, por isso temos certeza de estar formando uma equipe de alta performance para o HMB”, explica Angela Chagas, diretora de Gestão de Pessoas do IMED.

Processo de contratação

Para a divulgação de vagas o Hospital Municipal da Brasilândia primeiro verifica a necessidade de contratação e a quantidade de vagas em aberto. Depois ocorre a publicação no edital no site do IMED.

Até o fim de março, o Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento - IMED pretende contratar mais 87 colaboradores. As vagas estão disponíveis no site: www.imed.org.br na aba de editais. O e-mail para envio de currículos é o [email protected].
 
Os selecionados passam pela primeira avaliação, que inclui prova de conhecimentos gerais e habilidades dentro da sua especialidade. Os aprovados seguem para a entrevista com gestores e os melhores são convidados a fazer parte da equipe do HMB.

SOBRE O IMED
Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, que presta serviços de relevante interesse público na área de saúde. Atualmente é responsável pela gestão do Hospital Estadual de Urgência de Trindade (HETRIN), do Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN) em Uruaçu, do Hospital Estadual de Formosa (HEF), todos em Goiás e, o Hospital Municipal da Brasilândia (HMB), em São Paulo. A organização zela pelo bem-estar dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) em todas as unidades, promovendo gestões competentes com uso racional de recursos e investimento em tecnologia e valorização dos seus recursos humanos.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp