09/01/2024 às 16h42min - Atualizada em 10/01/2024 às 00h00min

Tarde literária, com os lançamentos de Girlene Verly e Daniela Viana, movimenta Café e Arte Bichinho em vilarejo cultural de Minas Gerais

“O corpo sabe que é terça, mas se distrai” e “O despertar é vermelho”, das autoras Girlene Verly e Daniela Viana, respectivamente, trazem reflexões para mulheres.

Alex Yan da Costa Mendes
Assessoria de imprensa da autora
Arquivo pessoal


No próximo sábado, 13 de janeiro, o vilarejo de Bichinho, próximo a Tiradentes, Minas Gerais, receberá um lançamento em dose dupla. As autoras Girlene Verly e Daniela Viana são as convidadas para a Tarde Cultural do Café e Arte Bichinho, às 15h, onde farão o lançamento de seus livros, entre outras atividades culturais. 

 O Café e Arte Bichinho fica ao lado do Museu do Automóvel, em Bichinho, uma vila charmosa que se tornou uma cidade turística para os amantes das artes, com diversos ateliês, alambiques, além de apresentar uma diversidade de destinos para o ecoturismo. Bichinho é um distrito de Prados e fica a 7 quilômetros de Tiradentes. 

O evento Tarde Cultural contará com a performance corpoetica de Girlene Verly que, além de ser doutora em Letras, pela Federal de Minas Gerais, é professora de dança e escreveu o livro “O corpo sabe que é terça, mas se distrai” [Folheando] com poesias sobre a vida e a sociedade com foco em explorar a relação entre corpo e mente por meio de versos que conectam a linguagem com a expressão artística. 


Daniela Viana, poeta, feminista, com vasta experiência na saúde mental pelo SUS é autora de “O despertar é vermelho” [Patuá] e fará um bate-papo cheio de informações sobre a temática de seu lançamento. Seu livro de estreia constrói uma poesia focada no corpo feminino. 

As autoras estarão disponíveis para conversar com o público presente, bem como autografar os exemplares físicos que estarão acessíveis durante todo o evento. A Tarde Cultural acontece no ambiente charmoso e aconchegante do Café e Arte Bichinho, um cenário rico para troca de experiências e o compartilhamento de conhecimentos, uma oportunidade única para se conectar com a literatura, a arte e a cultura de Minas Gerais. 

Serviço:

Tarde Cultural no Café e Arte Bichinho, em Bichinho, Minas Gerais. 

Sábado, 13 de janeiro de 2024, às 15h. 

Lançamento dos livros “O corpo sabe que é terça, mas se distrai” com performance corpoetica de Girlene Verly e “O despertar é vermelho” com bate-papo com a autora Daniela Viana.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp