21/03/2024 às 22h14min - Atualizada em 22/03/2024 às 08h25min

Brasileiro feminino: Corinthians goleia América para assumir liderança

Já o Grêmio foi até o Nilton Santos e superou o Botafogo com gols de Brito e Giovaninha. Com o resultado, a equipe comandada por Thaissan Passos alcançou a 8ª posição.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2024-03/brasileiro-feminino-corinthians-goleia-america-para-assumir-lideranca


O Corinthians assumiu a liderança isolada da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro Feminino de futebol após golear América-MG por 4 a 1, na noite desta quinta-feira (21) no Parque São Jorge, em São Paulo.

 

   

 

Com o triunfo na partida que encerrou a 2ª rodada da competição, as Brabas do Timão alcançaram os seis pontos, ocupando a ponta da classificação. Já a equipe mineira fechou a rodada na 13ª posição com apenas um ponto.

 

Após o América-MG dar um susto ao marcar com um minuto de bola rolando, o Corinthians tomou conta do confronto e garantiu a vitória graças ao faro de gol de Duda Sampaio, Yaya, Mariza e Tarciane.

 

Vitória do Grêmio

 

Também nesta quinta o Grêmio foi até o estádio Nilton Santos e superou o Botafogo graças a gols de Brito e Giovaninha. Com o resultado, a equipe comandada pela técnica Thaissan Passos alcançou a 8ª posição com três pontos. Já o time de General Severiano fechou a rodada com apenas um ponto na 11ª colocação.

 

Fonte: Agência Brasil



Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2024-03/brasileiro-feminino-corinthians-goleia-america-para-assumir-lideranca
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp