09/01/2024 às 17h13min - Atualizada em 10/01/2024 às 00h02min

Sonho da graduação: Concurso concede bolsas de estudo de até 100%

Prova de seleção da Quero Bolsa avaliará conhecimentos em Língua Portuguesa, Matemática, Biologia e Física. Os estudantes com as melhores classificações terão direito a bolsas parciais com seis meses gratuitos de estudo ou até bolsas de estudo integral até o final do curso

ADS Comunicação Corporativa
www.vestibularquero.com.br
Divulgação Quero Bolsa


O sonho de fazer uma graduação sem ter que arcar com os custos da mensalidade pode se tornar realidade! A Quero Bolsa, principal portal de educação do Brasil, acaba de iniciar a 11ª edição do seu aguardado Concurso de Bolsas, o maior vestibular privado para estudantes de todo o Brasil, que concederá mais de 100 bolsas de diversas instituições de ensino do País. As bolsas podem chegar a 100% de desconto para cursos de graduação, válidas até a conclusão do curso, ou parciais com seis meses de gratuidade.

Os interessados devem realizar uma prova de seleção, que avaliará seus conhecimentos em Língua Portuguesa, Matemática, Biologia e Física.

Já consolidada e reconhecida, a campanha Vestibular Premiado conquistou um espaço importante no calendário entre os grandes vestibulares do país. Na última edição, foram mais de 65 mil estudantes inscritos. Esta edição, que vai até o dia 01 de fevereiro, deverá superar esta marca.

A revelação do resultado informando quem são os vencedores está marcada para o dia 08 de fevereiro. “Com essa campanha, queremos dar uma oportunidade a estudantes para que desenvolvam seus talentos em uma graduação. A Quero é uma empresa verdadeiramente dedicada à promoção da educação, desempenhando um papel crucial ao abrir portas por todo o Brasil”, destaca Jessica Brihy, CMO da Quero Educação, empresa responsável pela Quero Bolsa.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da campanha em www.vestibularquero.com.br. Para participar, basta ter concluído o Ensino Médio até dezembro de 2023 e prestar a Prova Estudantil Nacional do Ensino Médio (Penem). Quem ainda está cursando o 3º Ano do Ensino Médio também pode fazer a prova, porém apenas para treino, sem a possibilidade de concorrer às bolsas de estudo.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp