25/03/2024 às 17h41min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h05min

Show de Talentos M.P. no Teatro Santander: 10ª Edição em Prol da Amigo da Vez

Evento de Maria Pia Trussardi Promete uma Noite de Arte e Solidariedade

Silvia Balady
Sonia Balady


A reconhecida promotora de eventos beneficentes, Maria Pia Trussardi, está pronta para encantar o público novamente com a 10ª edição do Show de Talentos M.P., que será realizado no Teatro Santander. Sob a coordenação de Piella Querido e a direção musical de Sandro Soares, o evento promete uma noite repleta de música e dança, tudo em prol da Amigo da Vez, uma ONG dedicada a iniciativas de saúde e educação.
Com uma longa trajetória na organização de eventos de cunho assistencial, Maria Pia Trussardi, impulsionada por sua fé católica e os valores familiares que a norteiam, expande e diversifica seu compromisso filantrópico, visando atingir um público ainda mais amplo e direcionar os recursos arrecadados para ONGs de reconhecimento em áreas cruciais como saúde e educação. Nesta 10ª edição do Show de Talentos M.P., o apoio será direcionado à Amigo da Vez, uma organização comprovadamente comprometida com causas sociais.
No palco do Teatro Santander, dezessete amigos e convidados, acompanhados por uma banda ao vivo, apresentarão seus talentos em uma noite dedicada à arte e à solidariedade. Nomes importantes, como Alexandre Sendas, Bete Floris, Cris Narchi, Dado Foz, Dora Fernandes, Guilherme Fernandes, Ivan Zarif, José Graziano, Maria Pia Trussardi, Maria Vidigal, Mariana Laskani, Mari Haberfeld, Pedro Guimaro, Piella Querido, Pinhe Arruda Botelho, Rafaella Diniz, Sandro Barros e Sergio Belleza prometem proporcionar momentos memoráveis aos espectadores.
O Show de Talentos M.P. teve sua origem na Sociedade Harmonia de Tênis, em 1975, como resultado da iniciativa conjunta de Maria Pia Trussardi, suas irmãs, Clara e Gisela, e da amiga Paula Machado. Desde então, o evento tem evoluído, mantendo sempre sua essência filantrópica. Inicialmente, o objetivo era angariar fundos para a manutenção da Creche Mãe do Salvador, localizada em Alto de Pinheiros. Hoje, os recursos obtidos contribuem para os projetos da Amigo da Vez, unindo amigos em um propósito comum de ajudar aqueles que mais precisam.
A 10ª edição do Show de Talentos M.P. promete ser um evento marcante, tanto para os participantes quanto para o público, oferecendo uma experiência única de arte e solidariedade.

“A vida é melhor com Fé, Amor e Caridade!”
Maria Pia Trussardi

Evento: Show de Talentos M.P. 2024
Organização e Direção: Maria Pia Trussardi
Coordenação: Piella Querido
Direção Musical: Sandro Soares
Instituição beneficiada: Amigo da Vez - @amigodavez
Patrocinadores: JHSF, Belas Artes, Cartier, AILLE Clinic
Data: 02 de abril de 2024 – terça-feira – 19h30
Local: Teatro Santander
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041, Itaim Bibi, São Paulo, SP, CEP: 04543-011
Número de assentos: 1.100 lugares
Para informações e ingressos, entre em contato – (11)98401.0007.
 
  • a instituição
O Amigo da vez é uma ONG, Organização Não Governamental, fundada em 2014 com o nome OBBS – Organização Brasileira do Bem Social, com objetivo em comum entre amigos de ajudar a sociedade mais carente, oferecendo a experiência que cada um possuía em suas respectivas áreas. Em 2015, Mauricio Querido, presidente da ONG,  sentiu a necessidade de ter um foco para impactar mais comunidades carentes e alcançar o maior números de pessoas com a sua filantropia. Formado em Odontologia, desenhou o projeto Amigo da Vez para impactar comunidades com tratamentos dentários, orientações e atividades lúdicas, através da mobilidade e baixo impacto ambiental, evitando o deslocamento das pessoas até os centros urbanos. Atualmente a diretoria da ONG é formada por um grupo de dentistas com o objetivo de levar atendimento às comunidades carentes em regiões  com pouco acesso. E em cada missão adquirem uma expertise em atingir essa população que, em sua maioria, está em lugares distantes e descentralizados onde as vezes é necessário até o uso de barcos para se ter acesso além da falta de infraestrutura mínima.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp