10/01/2024 às 12h03min - Atualizada em 10/01/2024 às 22h00min

Bionexo lança Premiação Brasileira de Inteligência Artificial na Saúde

Desafio InovAI vai premiar iniciativas que sejam referência em inovação na jornada de toda a cadeia

Bionexo
Divulgação


Incentivar o compartilhamento de melhores práticas no setor da saúde, destacando os impactos positivos da inovação com Inteligência Artificial (IA). Esse é o principal objetivo do Desafio InovAI, uma iniciativa da Bionexo - empresa pioneira em soluções de tecnologia SaaS para o mercado da saúde.

A premiação irá identificar inovações no mercado e destacar os avanços significativos proporcionados pela IA. Podem participar hospitais, clínicas, fornecedores e operadoras, estimulando a adoção de soluções inovadoras para otimizar eficiência, inteligência e transparência operacional. Os interessados podem enviar os cases até o dia 20 de fevereiro pelo link. O regulamento está no site https://pages.bionexo.com/desafio-ia-na-saude.

O Desafio InovAI está focado em três áreas-chave. Na primeira, será selecionado o projeto com o uso de IA voltado para a jornada do paciente. Outra frente é para ações com IA para melhorar processos de gestão. E da terceira categoria podem participar iniciativas que causaram um impacto tecnológico significativo.
"Participar do Desafio InovAI não é apenas uma competição, é uma oportunidade única de dar destaque ao impacto que sua inovação pode ter e contribuir significativamente para o avanço da Inteligência Artificial na área da saúde. Estamos buscando projetos que resolvam desafios específicos, mas que também inspirem mudanças e promovam a excelência em toda a cadeia. Ao inscrever seu projeto, será possível concorrer a prêmios e fazer parte de uma comunidade de inovação que está moldando o futuro do setor", afirma Rafael Barbosa, CEO da Bionexo.

A visibilidade é um ponto de destaque para quem participar da competição. Além de ganhar o prêmio, o vencedor terá uma oportunidade adicional de relacionamento e desenvolvimento, com a chance de participar do HIMSS Global Health Conference & Exhibition 2024,  o maior evento de inovação em saúde do mundo, em Orlando (EUA), de 11 a 15 de março. As empresas premiadas terão ingresso, aéreo e hospedagem patrocinados pela Bionexo.

A comissão julgadora será composta por representantes de três entidades do setor: ACT Digital, consultoria brasileira de transformação digital; CMB - Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, associação sem fins lucrativos composta por 17 Federações Estaduais, representando 1.824 hospitais sem fins lucrativos em todo o país; e a Anahp (Associação Nacional de Hospitais Privados).
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canalcomq.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp